Aproveitando o Nosso Embalo: Veeam compra a N2WS

As novidades para 2018 estão ficando ainda melhores. Graças a um ano incrível, onde superamos todas as expectativas com uma receita total de US$ 827 milhões e 36% de crescimento anual, a Veeam está a todo vapor. Hoje, tenho o prazer em anunciar a aquisição da N2W Software (N2WS), nossa primeira grande aquisição, que nos posiciona para o hiper crescimento contínuo nos negócios de nuvem.

A Veeam está em um caminho de crescimento agressivo para ser uma empresa de software de bilhões de dólares até o final de 2018. Essa aquisição reforça nossa posição como a fornecedora líder de soluções de Disponibilidade e proteção de dados para ambientes físicos, virtuais e de múltiplas nuvens. Já que a Veeam procura acelerar suas ofertas na nuvem, essa aquisição consolida a sua posição como fornecedora líder de Disponibilidade para quaisquer aplicações e dados, qualquer nuvem e fortalece nossa capacidade de proteger cargas de trabalho AWS.

Por que adquirimos essa empresa?

A N2WS é líder na proteção de dados de Infraestrutura como Serviço (IaaS), fornecendo uma solução de backup em nuvem nativa projetada especialmente para cargas de trabalho AWS, possibilitando o backup e dados e aplicações sempre que necessário e recuperação em segundos. A N2WS aumentou suas receitas em 102% em 2017, e a Veeam viu o potencial na N2WS logo no início, e em um curto período de tempo (um ano desde o investimento feito pela Insight Venture Partners e Veeam) a N2WS se provou como a líder no mercado de backup e recuperação para AWS. Nós vimos um grande potencial, não somente na empresa, mas também no mercado de AWS, de forma que a aquisição total da empresa fez sentido estrategicamente.

Como nossos clientes buscam levar mais cargas de trabalho para a nuvem, principalmente com a AWS, a proteção e a Disponibilidade de seus dados é uma preocupação central. Nossa meta é fornecer aos clientes a confiança de que a Veeam vai proteger suas informações não importa onde elas estejam, e essa aquisição oferece a melhor solução para proteção de dados e aplicações no AWS.

Como um bônus adicional aos clientes da Veeam, estaremos oferecendo aos usuários fiéis uma oportunidade única de garantir licenças GRATUITAS para o Cloud Protection Manager™ da N2WS. Mais informações sobre esta oferta serão anunciadas em breve, mas estamos empenhados em fornecer os benefícios oferecidos pela N2WS a todos os clientes existentes da Veeam.

E esses benefícios não param por aí. Para o nosso grupo valorizado de parceiros, trazer a N2WS para o portfólio da Veeam oferece uma oportunidade a mais de crescimento. Nós temos mais de 53.000 parceiros, onde aproximadamente 18.000 são do programa Veeam Cloud & Service Providers (VCSPs), e a combinação da Veeam e N2WS vai garantir a esses parceiros a capacidade de aproveitar intensamente o mercado de AWS, criar novos fluxos de renda e fornecer valor agregado aos clientes.

Embora eu passe muito tempo pensando sobre como a Veeam pode oferecer valor aos clientes e parceiros, uma das minhas principais áreas de foco é a equipe da Veeam, e esse novo negócio é um grande diferencial para a nossa família. A aquisição vai fortalecer nossa destreza tecnológica ainda mais, e permitir que as duas equipes (Veeam e N2WS) trabalhem em conjunto, aproveitando a experiência de cada uma. Agora a Veeam terá acesso à tecnologia da N2WS, assim como suas equipes de alto de desempenho em pesquisa e desenvolvimento. A N2WS será capaz de integrar a proteção de dados de IaaS para cargas de trabalho AWS no Veeam Availability Platform e aproveitar o poderoso marketing digital de alto nível da Veeam.

Juntas, as duas equipes serão capazes de se aperfeiçoarem, trazendo mais poderio a ambas.

Isso é um divisor de águas em todos os sentidos. O mercado de IaaS vai atingir US$ 88 bilhões nos próximos quatro anos, tornando-se o segmento de nuvem de crescimento mais rápido, e no último ano, o crescimento mais forte da Veeam foi no mercado de nuvem. Agora podemos reivindicar uma parcela maior desse mercado!

Quando você pega duas organizações, ambas operando como fornecedoras líderes de soluções em uma área de rápido crescimento, e as junta para atender as necessidades do cliente, errar se torna impossível.

Estou muito orgulhoso da nossa equipe e do sucesso que estamos construindo. A adição da N2WS é um excelente modo de começar 2018 à medida que avançamos.

Idioma do artigo
Português (Brasil)
Stay up to date on the latest tips and news
Ao fazer a inscrição, você concorda que seus dados pessoais sejam gerenciados de acordo com os termos da Política de Privacidade da Veeam
You're all set!
Watch your inbox for our weekly blog updates.
OK
Veeam Data Platform
Free trial
Veeam Data Platform
We Keep Your Business Running