Líder em satisfação do cliente por 6 anos consecutivos

Desde a nossa criação, em 2006, o sucesso dos nossos clientes sempre foi a nossa maior prioridade. De fato, um dos valores da nossa empresa é que, independentemente da função, cada funcionário da Veeam tem o dever de fazer tudo o que puder para garantir o sucesso dos clientes. Mesmo após termos conquistado mais de 365.000 clientes, as opiniões positivas e histórias de sucesso que recebemos deles nos ajudam a incentivar as equipes de produtos a continuarem fornecendo inovação, as equipes de suporte a continuar resolvendo problemas rapidamente, e as equipes de venda a continuar ajudando as pessoas a superarem seus desafios de negócios todos os dias.

Aqui na Veeam, assim como em todas as boas empresas de dados, os números são muito importantes para nós. Todos os dias, nós medimos nosso desempenho para garantir que a satisfação do cliente continue alta, e eu tenho o prazer de anunciar que, em 2019, nossos clientes classificaram a Veeam com uma incrível nota 75 no Net Promoter Score (NPS). Mas 75 é uma boa nota? Se você olhar para o mercado como um todo, e não apenas para o setor de tecnologia, as notas do NPS variam, mas pouquíssimas são maiores que 60. Com uma pontuação de 75, a Veeam superou radicalmente a média do mercado (mais de 3x a média), e este é o sexto ano consecutivo que alcançamos esse status.

 

No nosso estudo de satisfação do cliente em 2019, fizemos uma pesquisa com os usuários da Veeam em todos os territórios e segmentos de mercado a fim de obter a opinião deles sobre várias áreas, incluindo:

  • Nível de satisfação
  • Probabilidade de recomendar a Veeam
  • Probabilidade de renovar seu relacionamento com a Veeam
  • Recursos e funcionalidade do produto

Os Indicadores-chave de Desempenho (KPIs) continuaram fortes em 2019, alcançando pontuações de 9,0+ em todas as categorias:

  • 91% dos clientes estão completamente satisfeitos com a Veeam como fornecedora de software
  • 91% dos clientes recomendariam as soluções da Veeam para seus amigos e colegas
  • 91% dos clientes da Veeam planejam renovar seus contratos quando os atuais acabarem
  • 90% dos clientes estão completamente satisfeitos com os recursos e funcionalidades oferecidos pelos produtos da Veeam que eles utilizam

Aqui na Veeam, esses números importam muito mais do que quaisquer outros para nós. Eles significam que estamos cumprindo objetivo de cuidar das pessoas que são mais importantes para nós: os nossos clientes. Combinadas com o nosso NPS, essas notas representam um feedback muito poderoso dos clientes da Veeam em todo o mundo. Eu tenho muito orgulho da nossa equipe Veeam por ter alcançado esses resultados! Pois são resultados como esses que incentivam todos nós na Veeam a continuar superando expectativas e cumprindo a nossa missão de fornecer Gerenciamento de Dados na Nuvem para nossos clientes.

Idioma do artigo
Stay up to date on the latest tips and news
Ao fazer a inscrição, você concorda que seus dados pessoais sejam gerenciados de acordo com os termos da Política de Privacidade da Veeam
You're all set!
Watch your inbox for our weekly blog updates.
OK
Veeam Data Platform
Free trial
Veeam Data Platform
We Keep Your Business Running