É oficial: a Veeam é a líder incontestável da indústria em satisfação do cliente

A satisfação do cliente é primordial para qualquer empresa, e a Veeam é extremamente focada nisso, para garantir os clientes mais felizes da indústria, oferecendo a experiência de Vida Digital Constante que eles esperam. Por isso, a Veeam encomenda anualmente uma pesquisa independente com seus clientes[1] para ver se estão satisfeitos com a Veeam e descobrir quais capacidades e recursos são os mais valiosos para os nossos usuários. Estou muito satisfeito com os resultados deste ano, pois mostram, mais uma vez, que a Veeam está liderando a indústria em termos de satisfação do cliente!

Gostaríamos de agradecer a todos os nossos clientes que participaram da nossa pesquisa. Nós adoramos ver o que tinham a dizer e escolhemos algumas partes importantes para compartilhar com vocês abaixo.

Resultados excepcionais no Net Promoter Score – por quatro anos seguidos!

Muitas vezes, quando gostamos de um produto ou de uma marca, recomendamos para outras pessoas. É assim que o Net Promoter Score (NPS)[2] funciona — ele reflete nossa vontade de recomendar produtos ou serviços a outros. Foi feita uma pergunta simples aos participantes da pesquisa: “Qual a probabilidade de você recomendar a Veeam para um amigo ou colega?” E os resultados falam por si mesmos: A Veeam recebeu 73 de NPS em 2017, o que é 2,4x a média da indústria (30)[3] e 12 pontos a mais do que em 2016. A Veeam tem superado a pontuação média da indústria por quatro anos seguidos! Esta classificação incrível coloca a Veeam no escalão superior do espectro do ranking do NPS, com uma pontuação maior que a Pandora (59) ou a Southwest Airlines (62) e chegando perto da Apple (89).

*O Net Promoter Scores (NPS) pode variar de -100 a +100, e +50 é considerado um resultado excelente.

Os KPIs de satisfação do cliente continuam entre ‘9’ e ‘10’!

Para criar uma imagem ainda mais detalhada de como nossos clientes se sentem sobre nossos produtos e serviços, nós utilizamos algumas métricas importantes. Os principais Indicadores de Desempenho de Processos (KPIs) aumentaram significantemente em 2017, alcançando notas acima de 9, em uma escala de 1 a 10, em quase todas as categorias. Novamente, os resultados são incríveis e junto com o NPS, representam um feedback muito poderoso de nossos clientes.

91% dos clientes estão completamente satisfeitos com a Veeam como uma fornecedora de software, com três quartos dos entrevistados classificando sua satisfação geral em ‘9’ ou ’10’.

90% dos clientes planejam renovar seus contratos quando o atual acabar, com quase 80% dos entrevistados classificando a probabilidade de renovar com a Veeam em ‘9’ ou ’10’.

89% dos clientes estão completamente satisfeitos com os recursos e as funcionalidades oferecidos pelos produtos Veeam que estão usando, com quase três quartos dos entrevistados classificando sua satisfação com os recursos e a funcionalidade dos produtos Veeam em ‘9’ ou ’10’.

91% dos clientes recomendariam as soluções da Veeam para seus amigos e colegas, com quase 80% dos entrevistados classificando que a Veeam merece ‘9’ ou ’10’ em recomendação.

Enquanto as estatísticas acima mostram que a Veeam continua em uma tendência crescente em relação aos principais KPIs e outras métricas, também mostram o quanto ouvimos nossos clientes para entregar produtos e serviços que atendam suas crescentes necessidades comerciais atuaisfuturas. E isso é comprovado por:

  • O número de clientes planejando expandir seus produtos Veeam nos próximos 12 meses aumentaram 12% em 2016
  • De forma impressionante, 86% dos clientes concordam que as soluções da Veeam são muito importantes para o sucesso de suas principais iniciativas de negócios.

Veja o que nossos clientes têm a dizer!

Os números são claros — a Veeam é a líder na indústria em satisfação dos clientes e isso é resultado dos nossos esforços para fornecer Availability for the Always-On Enterprise. Mas não confie apenas no que dizemos… Leia o que alguns de nossos clientes têm a dizer sobre a Veeam:

  • “A Veeam já salvou nossa pele, ao recuperar tanto arquivos pequenos quanto máquinas virtuais completas”. Newton Thaiposri, Administrador de Sistema e Rede, Museum of Contemporary Art Australia
  • “A Veeam é a solução de backup e recuperação de desastres mais eficiente no mercado atual”. William Parson, Gerente de TI, Brochsteins Inc., EUA
  • “Recomendamos a Veeam a qualquer pessoa que necessite de uma solução de backup rápida, fácil de usar e extremamente confiável”. Paul Elwin, Administrador de TI, Advanced Electrical Equipment, Austrália
  • “A Veeam nos entende e está lá nos momentos de crise”. Rami Kilani, Administrador de Sistema, Al-Hamra Real Estate Co., Kuwait, EMEA
  • “Por que se contentar com menos do que o melhor?” David Levy, Chefe de TI da Escandinávia, Millward Brown, Dinamarca, EMEA

Você tem alguma história na qual a Veeam ajudou a economizar seu tempo e dinheiro? Não hesite em compartilhar conosco, deixando um comentário abaixo ou no Twitter.

Você quer descobrir o motivo pelo qual cada vez mais clientes de backup legado mudam para Veeam? Veja os principais 7 motivos para NÃO renovar sua solução de backup legado e mudar para a Veeam hoje!

 

[1] Omega, Veeam Customer Satisfaction Research, March 2017

[2] Pesquisa de NPS de 2017 em www.npsbenchmarks.com

[3] Fonte: Temkin Group, Tech Vendor NPS Benchmark, Outubro de 2016

Idioma do artigo
Stay up to date on the latest tips and news
Ao fazer a inscrição, você concorda que seus dados pessoais sejam gerenciados de acordo com os termos da Política de Privacidade da Veeam
You're all set!
Watch your inbox for our weekly blog updates.
OK
Veeam Data Platform
Free trial
Veeam Data Platform
We Keep Your Business Running