O gerenciamento de dados na nuvem acaba de ficar MUITO mais fácil!

Em toda reunião com clientes de que participo, bastam poucos minutos para que se fale de “nuvem”. Essa é a tecnologia que praticamente toda empresa busca adotar de alguma forma, especialmente para aumentar a agilidade. Mas os clientes sempre têm dúvidas quanto ao gerenciamento e proteção de seus dados nesses ambientes, e eu passo muito tempo ajudando as organizações com quem converso a se tranquilizarem.

De acordo com pesquisas recentes[i], líderes de TI se preocupam particularmente com a portabilidade, gerenciamento e disponibilidade das cargas de trabalho da nuvem em seus ambientes de múltiplas nuvens. De que adianta salvar os dados se não for possível acessá-los ou movê-los quando você desejar e precisar? De fato, com base em pesquisas recentes:

  • 47% estão preocupados com as cargas de trabalho da nuvem não serem tão portáveis quanto desejam
  • 58% indicam que a migração de dados e cargas de trabalho para a nuvem é um desafio
  • 61% se preocupam com o backup e recuperação de cargas de trabalho da nuvem
  • 82% se preocupam com o tempo de atividade das aplicações

Essas preocupações válidas surgem porque, falando francamente, o gerenciamento tradicional de dados não é adequado.

Hoje, a Veeam aborda esses problemas com o lançamento um grande avanço para atender às necessidades do mercado corporativo e ampliar cada vez mais sua liderança no gerenciamento de dados na nuvem.

Veeam nasceu voltada para a virtualização e se adaptou rapidamente às necessidades dos clientes, para se tornar a líder no Gerenciamento Inteligente de Dados para ambientes de nuvem híbrida graças ao Veeam Availability Platform. Mantendo sua velocidade e impulso no mercado, a Veeam apresenta novos recursos para expandir sua liderança no gerenciamento de dados na nuvem com destaque para proteção de dados em nuvem nativa, portabilidade de dados fácil para a nuvem, maior segurança e governança de dados, além de outras soluções para facilitar, mais do que nunca, o trabalho dos provedores de serviços, e atender com a qualidade da tecnologia da Veeam esse mercado. Isso permite oferecer aos clientes nossas soluções de gerenciamento de dados na nuvem – líder do setor – também como um serviço gerenciado.

hoje aprimoramos os recursos de nuvem como parte do Veeam Availability Suite 9.5 Update 4 e dos futuros Veeam Availability para AWS e Veeam Availability Console v3. Você não precisa só ler sobre ao lançamentos; você pode também me ver falando sobre eles na sessão que apresentei em nosso  e saber mais o por que estamos realmente satisfeitos com as novidades.

Com esses últimos anúncios, a Veeam fortalece sua posição de líder absoluta do mercado de gerenciamento de dados na nuvem, com parcerias fortes com AWS, Microsoft Cloud, IBM Cloud e mais de 21.000 provedores de serviços.  Essa é uma ótima notícia para os clientes, que agora podem enfrentar de forma simples muitos dos desafios da migração, gerenciamento e disponibilidade de cargas de trabalho da nuvem, inclusive em ambientes de múltiplas nuvens, com a facilidade de uso da plataforma Veeam, reconhecidamente de confiança.

Mais uma vez, a Veeam apresentamos uma série de inovações que atendem a necessidades específicas de  clientes, por serem fáceis de usar, o que reduz muito as principais preocupações das equipes de TI e dos líderes de negócios de diversas áreas. Fizemos tudo isso e nem terminamos um mês do ano. Com certeza, 2019 vai ser um grande ano para os clientes da Veeam!

 

[i]  Multi-cloud Complexity Calls for a Simple Cross-cloud Data Protection Solution (A complexidade das múltiplas nuvens exige uma solução simples de proteção de dados entre nuvens), Frost & Sullivan

 

Idioma do artigo
Similar Blog Posts
Business | 13/11/2023
Technical | 04/05/2023
Technical | 04/05/2023
Stay up to date on the latest tips and news
Ao fazer a inscrição, você concorda que seus dados pessoais sejam gerenciados de acordo com os termos da Política de Privacidade da Veeam
You're all set!
Watch your inbox for our weekly blog updates.
OK
Veeam Data Platform
Free trial
Veeam Data Platform
We Keep Your Business Running