Veeam recebe título Gartner Peer Insights Customers’ Choice de 2018 para software de backup e recuperação de data center

Na Veeam, cada um de nós é fanático por oferecer o que há de melhor a nossos clientes.

A satisfação do cliente é central para tudo que fazemos. Está em nosso DNA, em cada nível da nossa organização, e sabemos que esse espírito funciona. Por quê? Porque nossos usuários sempre dizem a todos que queiram ouvir o que acham de nós, e o que eles falam sobre a Veeam é fantástico!

Tenho o prazer em dizer que, nesta semana, os usuários finais no Gartner Peer Insights reconheceram a Veeam com o título Gartner Peer Insights Customers’ Choice de 2018 para software de backup e recuperação de data center. De acordo com dados coletados em 16/02/2018, a Veeam tem uma classificação de 4,6 estrelas (de um máximo de 5), medida a partir de 250 resenhas de clientes no Gartner Peer Insights.

De acordo com a Gartner, “cada resenha é enviada por um profissional de TI ou usuário comercial que tenha tido a experiência de comprar, implementar e/ou usar a solução corporativa que estão avaliando – de forma isenta de qualquer conflito de interesse”. *Em outras palavras, o título Gartner Peer Insights Customers’ Choice se baseia nas pessoas que realmente usam o software.

O detalhe de que gostei nesse fato é que clientes de todo o setor oferecem comentários reais sobre o que funciona ou não. O que cada cliente tem a dizer está aberto e disponível para qualquer pessoa ler.  Os fornecedores não conseguem se esconder.

É uma leitura fascinante. Na Veeam, sempre procuramos formas de melhorar e, embora achemos essa pontuação de 4,6/5 fantástica, não somos perfeitos. Com esse tipo de comentário sincero, somos capazes de melhorar e nos ajustar. Inovar e reiterar, como falamos por aqui. Esse é um dos valores centrais da Veeam.

Os critérios para uma empresa ser considerada para esse título é ter pelo menos 50 resenhas e uma classificação geral média de 4,2 estrelas ou mais. A Veeam teve 250, o que demonstra o que acreditamos ser a paixão que nossos clientes têm pela empresa.

A Veeam tem orgulho de estar nessa lista de premiação. Como presidente e co-CEO da Veeam, tenho a chance de falar com muitos de nossos clientes em todo o mundo para receber comentários diretamente. Ouvir nossos clientes é fundamental para nosso sucesso. O bom dessa lista é que os clientes dizem para todo o mundo o que acham. E isso continua sendo muito positivo.

Vou compartilhar alguns dos comentários das resenhas sobre a Veeam:

Esses comentários são importantes para nós. Toda empresa sempre terá um subgrupo de clientes que são fãs, mas com o Gartner Peer Insights podemos ouvir as opiniões de outras empresas além das poucas que são entusiastas. Podemos ouvir as centenas que apostaram suas carreiras e os dados de suas empresas nas soluções que oferecemos.

Quero agradecer a cada funcionário e parceiro da Veeam por seu trabalho, pois eles merecem esse reconhecimento. Como equipe, colocamos o cliente em primeiro lugar. E aos nossos 282.000 clientes em todo o mundo, agradeço por vocês fazerem parte da incrível jornada da Veeam.

* Fonte: Gartner, Inc., “Gartner Announces Gartner Peer Insights Customers’ Choice Recognition for Enterprise Network Firewall” (Gartner anuncia título Gartner Peer Insights Customers’ Choice para firewall de rede corporativa), 12 de fevereiro de 2018.

 

Os títulos Gartner Peer Insights Customers’ Choice são determinados pelas opiniões subjetivas de usuários finais individuais com base em suas próprias experiências, no número de resenhas publicadas no Gartner Peer Insights e nas classificações gerais dadas a um determinado fornecedor no mercado, conforme descrito mais detalhadamente aqui, e não servem de forma alguma para representar as opiniões da Gartner ou de suas afiliadas.

Idioma do artigo
Stay up to date on the latest tips and news
Ao fazer a inscrição, você concorda que seus dados pessoais sejam gerenciados de acordo com os termos da Política de Privacidade da Veeam
You're all set!
Watch your inbox for our weekly blog updates.
OK
Veeam Data Platform
Free trial
Veeam Data Platform
We Keep Your Business Running