É oficial: a Veeam é a líder incontestável da indústria em satisfação do cliente

A satisfação do cliente é primordial para qualquer empresa, e a Veeam é extremamente focada nisso, para garantir os clientes mais felizes da indústria, oferecendo a experiência de Vida Digital Constante que eles esperam. Por isso, a Veeam encomenda anualmente uma pesquisa independente com seus clientes[1] para ver se estão satisfeitos com a Veeam e descobrir quais capacidades e recursos são os mais valiosos para os nossos usuários. Estou muito satisfeito com os resultados deste ano, pois mostram, mais uma vez, que a Veeam está liderando a indústria em termos de satisfação do cliente!

Gostaríamos de agradecer a todos os nossos clientes que participaram da nossa pesquisa. Nós adoramos ver o que tinham a dizer e escolhemos algumas partes importantes para compartilhar com vocês abaixo.

Resultados excepcionais no Net Promoter Score – por quatro anos seguidos!

Muitas vezes, quando gostamos de um produto ou de uma marca, recomendamos para outras pessoas. É assim que o Net Promoter Score (NPS)[2] funciona — ele reflete nossa vontade de recomendar produtos ou serviços a outros. Foi feita uma pergunta simples aos participantes da pesquisa: “Qual a probabilidade de você recomendar a Veeam para um amigo ou colega?” E os resultados falam por si mesmos: A Veeam recebeu 73 de NPS em 2017, o que é 2,4x a média da indústria (30)[3] e 12 pontos a mais do que em 2016. A Veeam tem superado a pontuação média da indústria por quatro anos seguidos! Esta classificação incrível coloca a Veeam no escalão superior do espectro do ranking do NPS, com uma pontuação maior que a Pandora (59) ou a Southwest Airlines (62) e chegando perto da Apple (89).

*O Net Promoter Scores (NPS) pode variar de -100 a +100, e +50 é considerado um resultado excelente.

Os KPIs de satisfação do cliente continuam entre ‘9’ e ‘10’!

Para criar uma imagem ainda mais detalhada de como nossos clientes se sentem sobre nossos produtos e serviços, nós utilizamos algumas métricas importantes. Os principais Indicadores de Desempenho de Processos (KPIs) aumentaram significantemente em 2017, alcançando notas acima de 9, em uma escala de 1 a 10, em quase todas as categorias. Novamente, os resultados são incríveis e junto com o NPS, representam um feedback muito poderoso de nossos clientes.

91% dos clientes estão completamente satisfeitos com a Veeam como uma fornecedora de software, com três quartos dos entrevistados classificando sua satisfação geral em ‘9’ ou ’10’.

90% dos clientes planejam renovar seus contratos quando o atual acabar, com quase 80% dos entrevistados classificando a probabilidade de renovar com a Veeam em ‘9’ ou ’10’.

89% dos clientes estão completamente satisfeitos com os recursos e as funcionalidades oferecidos pelos produtos Veeam que estão usando, com quase três quartos dos entrevistados classificando sua satisfação com os recursos e a funcionalidade dos produtos Veeam em ‘9’ ou ’10’.

91% dos clientes recomendariam as soluções da Veeam para seus amigos e colegas, com quase 80% dos entrevistados classificando que a Veeam merece ‘9’ ou ’10’ em recomendação.

Enquanto as estatísticas acima mostram que a Veeam continua em uma tendência crescente em relação aos principais KPIs e outras métricas, também mostram o quanto ouvimos nossos clientes para entregar produtos e serviços que atendam suas crescentes necessidades comerciais atuaisfuturas. E isso é comprovado por:

Veja o que nossos clientes têm a dizer!

Os números são claros — a Veeam é a líder na indústria em satisfação dos clientes e isso é resultado dos nossos esforços para fornecer Availability for the Always-On Enterprise. Mas não confie apenas no que dizemos… Leia o que alguns de nossos clientes têm a dizer sobre a Veeam:

Você tem alguma história na qual a Veeam ajudou a economizar seu tempo e dinheiro? Não hesite em compartilhar conosco, deixando um comentário abaixo ou no Twitter.

Você quer descobrir o motivo pelo qual cada vez mais clientes de backup legado mudam para Veeam? Veja os principais 7 motivos para NÃO renovar sua solução de backup legado e mudar para a Veeam hoje!

 

[1] Omega, Veeam Customer Satisfaction Research, March 2017

[2] Pesquisa de NPS de 2017 em www.npsbenchmarks.com

[3] Fonte: Temkin Group, Tech Vendor NPS Benchmark, Outubro de 2016

Exit mobile version