Veeam Conquista Crescimento de Receita Líder do Mercado no 2º Semestre de 2017

A Veeam, que nasceu no início da era da nuvem, criou uma história de sucesso sem precedentes. A história mostra um crescimento rápido, acelerando trimestre por trimestre, ano após ano, impulsionado pela inovação, qualidade do produto e fidelidade do cliente. 2017 foi o nosso melhor ano, e continuamos crescendo em grande velocidade:

Recentemente, a IDC divulgou seus resultados sobre o mercado de software de 2017*, e mais uma vez, a Veeam liderou no setor de software de recuperação e proteção de dados. A receita da Veeam cresceu 28,7% anualmente durante o segundo semestre de 2017, 26,6 pontos mais rápido que o mercado geral de softwares de recuperação e proteção de dados. A IDC mostra que no último semestre de 2017, enquanto o setor geral cresceu pouco mais de 2%, os três principais fornecedores não conseguiram alcançar essa pequena meta, enquanto que a Veeam aumentou sua receita em 26 pontos de forma mais rápida do que o setor como um todo. Com esse crescimento e sucesso, um senso de responsabilidade surge em relação aos clientes. Devemos ajudar a enxergar o futuro e preparar para as mudanças e transformações que estão chegando.

Força da Empresa – As 5 Melhores de Acordo com o Desempenho: 2º Semestre de 2017 (Receita do Fornecedor, Dólar Americano, Milhões) 

A pergunta que eu mais ouço é: como é possível que a Veeam continue conseguindo tanto crescimento e sucesso? Especialmente ao considerar que estamos em um setor que possui muitos fornecedores antigos com produtos bem estabelecidos. A resposta pode ter muitas variáveis, mas vamos focar nas três principais:

  1. Feita para o Mundo Virtual – A Veeam foi criada em 2006 para fornecer soluções de gerenciamento de sistemas para infraestruturas virtualizadas. Rapidamente se tornou um sinônimo de Disponibilidade de dados, emergindo como a principal provedora para soluções compatíveis com aplicações e dados em ambientes internuvens. Nascida na era da nuvem e integrada à era da nuvem.
  2. Filosofia de Parcerias – Nos tempos de hoje das tecnologias em rápida evolução, nenhuma empresa é capaz de prosseguir sozinha. O sucesso vem do estabelecimento e da participação de robustos ecossistemas de tecnologia. Nosso foco principal é abordar cada desafio com parcerias, desde o trabalho com milhares de parceiros de canal até uma integração e colaboração maior com os principais fornecedores de tecnologia da área.
  3. Simplesmente Funciona – A Veeam conquistou uma reputação em cada setor do mercado, incluindo PMEs, comercial e empresarial, como um produto que cumpre o que promete. Um produto em que se pode confiar a continuidade dos negócios diante de qualquer desafio ou desastre. É por isso que quando os clientes falam sobre a credibilidade da Veeam, a primeira coisa que dizem é: simplesmente funciona.

Receber a validação de terceiros como a IDC nos ajuda a continuar fazendo a nossa parte. E não é apenas o que falamos, são centenas de milhares de clientes pelo mundo todo que dizem o mesmo. Além disso, nosso Net Promoter Score de 73, um valor gerado por meio da recomendação de empresas sobre a tecnologia que adquiriram, é 3,5 vezes maior que a média do setor. Quando um gerente de TI escolhe um fornecedor de Disponibilidade visando backup e recuperação, ele não está apenas escolhendo uma tecnologia. Ele está apostando o futuro de sua empresa e até sua própria carreira naquela escolha. Nós entendemos a importância dessa decisão e temos orgulho em receber essa confiança. Os antigos fornecedores estão com dificuldades para se adaptar e mudar para um novo ambiente. Suas soluções, concebidas durante a era da fita e dos discos, falharam no acompanhamento das novas demandas de crescimento e dispersão de dados. Sem a capacidade de adaptação, seus clientes estão vulneráveis e procurando uma mudança. Nossa empresa visa ser o provedor mais confiável de soluções de Gerenciamento Inteligente de Dados, superando as expectativas de um mundo que exige a Hiperdisponibilidade de Dados. E a nossa meta para o futuro é expandir essa ideia, buscando o autogerenciamento de informações. A Veeam está na posição perfeita para cumprir essas promessas de inovação e melhorar radicalmente a forma como os dados são gerenciados.

 

* IDC Worldwide Semiannual Software Tracker, Data Protection and Recovery Software Market, Final Historical 2017H2.

Exit mobile version