A Veeam é claramente a líder de mercado de Disponibilidade – ODM 2016 da Ovum

A diferença em relação ao ODM 2014-15 é que a Veeam tomou claramente a posição de líder demonstrando um desempenho consistente acima da média. . .
– Ovum.

É fácil para um CMO criar hipérboles para promover as ofertas de sua empresa, mas meu trabalho fica muito mais fácil quando outros fazem isto por mim. É difícil elaborar sobre este resumo da Matriz de Decisão mais recente da Ovum (Ovum Decision Matrix: Selecting a Data Availability and Protection Solution for the Cloud Era, 2016-17), mas é seguro dizer que todos na Veeam estão muito animados com os resultados que a Ovum forneceu em sua análise mais recente. Que forma fantástica de começar o Q4´16!

O melhor desta pesquisa é que a Ovum realmente define a direção que o mercado de Disponibilidade de Dados está tomando, considerando pontos chave que temos debatido há algum tempo. O backup tradicional, ou legado, está acabado e as empresas demandam acesso contínuo a dados e aplicações – sejam locais ou na nuvem – que somente a Disponibilidade pode fornecer. Das maiores corporações até os pequenos negócios de um único funcionário, o acesso aos dados da empresa com o conforto de saber que os dados estão protegidos e são recuperáveis em caso de uma potencial falha, é o que o mundo moderno está demandando. O que torna tudo ainda mais complexo é o novo nível de recursos que a era da nuvem está trazendo para a equação dos dados. Levando em consideração todos estes pontos, a Ovum reconhece a Veeam como uma clara líder de mercado! Eu recomendo que você pegue um café e use 10 minutos para ler este relatório, pois ele traz grande conhecimento. Aproveitem.

Sobre esta pesquisa: Ovum, uma empresa líder global de pesquisa e consultoria de tecnologia, convidou os fornecedores líderes de mercados de soluções de Disponibilidade e Proteção de dados para participar deste relatório, e comparou cada fornecedor em três dimensões: tecnologia, execução e impacto no mercado.

Exit mobile version