Execute VMs do seu jeito: Uma alternativa flexível à virtualização legada

A Red Hat está modernizando a virtualização em todos os ambientes. A Veeam Kasten garante que seus dados estejam protegidos a cada passo do caminho.

A virtualização legada não é mais suficiente

O mercado de virtualização está passando por uma mudança monumental com a aquisição da VMware pela Broadcom. Durante anos, a virtualização corporativa significava plataformas centralizadas e monolíticas, mas esses dias estão contados. Com o aumento dos custos, as limitações das arquiteturas inflexíveis e a demanda crescente por apoiar a inovação em nuvem nativa, os líderes de TI estão reavaliando algumas premissas estabelecidas há muito tempo, incluindo:

Cada vez mais, as organizações estão recorrendo a plataformas modernas e abertas que unificam VMs e contêineres sob um único plano de controle e lhes dão a liberdade de executar suas cargas de trabalho em qualquer lugar.

A Red Hat está respondendo a esse momento ao expandir o OpenShift Virtualization para nuvens públicas e oferecendo às organizações um caminho claro e escalável para operações híbridas. No entanto, a infraestrutura é apenas uma face da moeda da modernização. Sem ter uma proteção de dados igualmente moderna e resiliente, as empresas correm o risco de trocar um conjunto de problemas por outro.

O Veeam Kasten proporciona resiliência ao Red Hat OpenShift, com suporte pronto para escalabilidade e compatível com todas as cargas de trabalho, tanto em contêineres quanto virtualizadas.

A virtualização não está morta, está descentralizada

As VMs ainda suportam cargas de trabalho essenciais em praticamente toda corporação, mas tanto a maneira quanto o local em que essas VMs são implantadas estão mudando drasticamente.

O Red Hat OpenShift Virtualization, baseado em KubeVirt, permite aos clientes executar VMs e contêineres lado a lado dentro do OpenShift. Com disponibilidade nativa nos principais provedores de nuvem pública, a promessa de virtualização em qualquer lugar é o que torna o OpenShift uma camada unificadora na computação moderna.

Mas há um porém. Com mais ambientes, vem mais complexidade, mais fragmentação e mais pressão para manter consistência, continuidade e controle.

É aí que entra a Veeam Kasten.

Migração sem proteção é risco com outro nome

O ecossistema expandido da Red Hat, incluindo seu Kit de Ferramentas de Migração para Virtualização (MTV), facilita a transição dos clientes para fora de hipervisores legados. No entanto, embora o MTV ajude a mover a computação, ele não protege os dados. A perda de dados durante a transição não é apenas dispendiosa; ela também causa problemas reputacionais, operacionais e de conformidade.

De forma clara, a virtualização moderna deve ser planejada e implantada em paralelo com as melhores práticas modernas de proteção de dados, como:

Sem salvaguardas modernas, a flexibilidade para mover cargas de trabalho pode se tornar um risco. O que funciona bem em um ambiente pode falhar, apresentar problemas ou desaparecer por inteiro na hora de restaurar ou migrar.

Veeam Kasten: Projetado sob medida para cada ambiente

O Veeam Kasten é nossa solução de Proteção de Dados Moderna para Kubernetes e muito mais. Ele expande o legado confiável da Veeam para o mundo da infraestrutura em nuvem nativa, proporcionando proteção de nível corporativo, não apenas para Kubernetes, mas também para VMs. À medida que as organizações evoluem para plataformas como o Red Hat OpenShift, que executam VMs e contêineres lado a lado, o Veeam Kasten acompanha os clientes em sua jornada para oferecer a mesma resiliência, simplicidade e confiança operacional que a Veeam já proporcionou a milhões de cargas de trabalho ao redor do mundo. Essa é a mesma Veeam que você conhece e confia, reimaginada para a virtualização moderna.

O Veeam Kasten é a única solução corporativa nativa para Kubernetes, criada desde o início para proteger cargas de trabalho em contêineres OpenShift, VMs, nuvens híbridas, implantações de borda e muito mais.

À medida que o Red Hat OpenShift expande seus recursos de virtualização entre ambientes, o Veeam Kasten acompanha essa expansão para oferecer resiliência de dados consistente, independentemente de onde suas cargas de trabalho estejam.

Veja como isso acontece:

Isso importa mais do que nunca

A Red Hat está proporcionando às empresas corporativas uma saída para não ficarem presas ao fornecedor e para evitar dores de cabeça com licenças. O OpenShift Virtualization é agora a maneira mais flexível de executar VMs em qualquer nuvem, em qualquer escala, com integração completa com contêineres.

Embora a computação tenha se tornado independente de plataforma, a proteção de dados tradicional não acompanhou o ritmo. A maioria das ferramentas de backup legado:

O Veeam Kasten corrige tudo isso.

Trazemos à sua estratégia de proteção de dados a mesma agilidade que o OpenShift traz à sua infraestrutura. É isso que nos torna a camada de resiliência de última geração para a virtualização moderna.

O futuro da virtualização é híbrido. O futuro da proteção é Kasten.

O mercado está em um período de transição, e a Red Hat está liderando com uma plataforma aberta e escalável que abrange ambientes de computação. Veeam Kasten é a solução de proteção de dados que torna essa evolução segura, escalável e bem-sucedida.

Se você está buscando alternativas para suas VMs, construindo ambientes híbridos ou apenas começando sua jornada com Kubernetes, o Veeam Kasten garante que seus dados estejam seguros, em conformidade, recuperáveis e portáteis onde quer que o OpenShift rode.

Em um mundo onde as cargas de trabalho se movem livremente, sua estratégia de proteção de dados deve acompanhar esse movimento.

Pronto para proteger seu futuro híbrido?

Descubra como o Veeam Kasten protege as cargas de trabalho do Red Hat OpenShift! Leia o Resumo da solução ou entre em contato com nossa equipe de especialistas para agendar uma demonstração.

Exit mobile version