A Veeam agora é parte do Cisco dCloud

Nos últimos anos, On-Demand Labs se tornaram uma parte importante na indústria de TI para treinar funcionários, executar demonstrações para clientes e obter experiência prática. Um dos mais inovadores e competentes On-Demand Labs é o dCloud da Cisco. O Cisco dCloud é um enorme catálogo de demonstrações, treinamento e sandboxes para todas arquiteturas Cisco, que são totalmente programadas. Os ambientes personalizáveis estão disponíveis de forma praticamente instantânea na nuvem. É muito simples utilizar e se acostumar, tudo que você precisa é uma conta Cisco.

É por isso que estou muito feliz em lhe informar que desde novembro, a Veeam faz parte da Cisco dCloud e fornece experiência prática completa do nosso Veeam Availability Platform e a integração com Cisco HyperFlex.

Existem dois laboratórios diferentes disponíveis para você:

  1. Veeam Demo Lab

A demonstração deve ser usada para apresentar a integração da Veeam no Cisco HyperFlex, assim como diferentes cenários de backup e recuperação:

Cenário 1: Introdução à Veeam
Cenário 2: Integração com HyperFlex
Cenário 3: Backup de VMs HyperFlex
Cenário 4: Restauração de VMs em um Cluster HyperFlex

  1. Laboratório de instalação e configuração da Veeam

O laboratório pode ser usado para realizar uma configuração e instalação completa da Veeam, assim como a integração de um ambiente HyperFlex. Além disso, o laboratório também o guia através do backup e recuperação, assim como cenários de replicação:

Cenário 1: Instale o Veeam Backup & Replication
Cenário 2: Adicione o Cisco HyperFlex Storage à Veeam
Cenário 3: Realize um backup
Cenário 4: Realize uma restauração
Cenário 5: Replicação de VM

Os laboratórios estão disponíveis nas seguintes áreas: Leste dos EUA, Oeste dos EUA, EMEAR, APJC, China, e podem ser acessados com um Login da Cisco no seu laptop pessoal.

Os laboratórios contêm vários componentes diferentes, incluindo:

Esperamos que você aprecie as novas oportunidades de usar a Veeam no dCloud da Cisco e que goste da experiência da nossa integração no Cisco HyperFlex.

Para mais informações sobre o Veeam Availability Suite com Cisco HyperFlex, verifique os Designs com Validação Cisco.

Exit mobile version