Prepare-se para uma viagem emocionante a New Orleans para a VeeamON 2017

Faltam apenas cinco meses para a VeeamON 2017, e depois do anúncio dos nossos palestrantes Mark Russinovich, CTO do Microsoft Azure, e Sanjay Poonen, COO de operações de clientes da VMware, as boas notícias não param de chegar trazendo uma maneira de ter acesso a um passe GRATUITO para o evento. Fico feliz em compartilhar os detalhes com você no concurso Blog para ir à VeeamON. Também oferecerei algumas dicas úteis para ajudar a planejar sua viagem para New Orleans entre 16 e 18 de maio de 2017, então continue a ler.

Blog para ir para a VeeamON 2017

Para participar do nosso concurso de blog, tudo que você precisa fazer é escrever um post de blog sobre a VeeamON e incluir um link para veeamon.com. O texto deve refletir o seu estilo pessoal e incluir informações sobre a conferência, o que você pode encontrar no site do evento. Não há limites para o número de posts que podem ser enviados, mas tenha em mente que a avaliação será baseada na qualidade do conteúdo.

O prazo final do concurso é 31 de março de 2017, e anunciaremos um vencedor a cada mês. Há QUATRO ingressos restantes de um total de CINCO, então é melhor começar a escrever!

Além do mais, o post de blog que você enviar qualificará automaticamente para o Prêmio Most Valuable Blogger, que consiste em um passe completo para a conferência e acomodações GRATUITAS durante esse período.

Como organizar sua viagem para a VeeamON

Para quem já decidiu participar da VeeamON 2017, vou compartilhar alguns detalhes importantes sobre a sua estadia em New Orleans, além de fornecer todos os recursos necessários para organizar a sua viagem. Se ainda não se inscreveu, quero lembrar que o acesso antecipado Super Early Bird ainda está disponível por apenas US$ 549. E não se esqueça de que o treinamento VMCE começará antes do evento, então você não perderá nenhuma sessão durante a VeeamON.  O treinamento de VMCE para parceiros será nos dias 14 e 15 de maio de 2017 e o treinamento VMCE para usuários finais e VMCE-ADO acontecerá nos dias 15 e 16 de maio de 2017.

A VeeamON 2017 será realizada no New Orleans Ernest N. Morial Convention Center, localizado no centro de New Orleans. Você pode reservar seu hotel aqui. O treinamento VMCE será realizado no New Orleans Sheraton, então se for participar da aula de treinamento, talvez seja interessante reservar sua estadia nesse hotel. Todos os hotéis ficam perto o suficiente para ir a pé até o local da conferência, mas também haverá ônibus que farão a rota entre os hotéis e o local durante toda a conferência.

Se está se perguntando sobre como se vestir para o evento, o traje para a conferência é casual de negócios e o clima em New Orleans costuma ser agradável em maio, com uma temperatura média de 24°C (75°F).

Para finalizar, há muito que fazer em New Orleans e, ainda que a nossa programação vá manter os visitantes ocupados, espero que encontre um tempo livre para explorar a cidade. Você pode encontrar mais informações sobre as atrações locais no site Visitors Bureau e aqui tem algumas curiosidades sobre New Orleans. Aproveite!

Exit mobile version