Marque no seu calendário — Sessões abertas imperdíveis da VeeamON 2017

Boa notícia! As sessões abertas da VeeamON 2017 foram divulgadas, e todas são incríveis. Hoje, vou oferecer uma prévia das cinco sessões que mais chamaram minha atenção e que, creio eu, também despertarão o interesse dos participantes. Se quiser participar, mas ainda não reservou seu lugar, pode fazer isso aqui.

Soluções para nuvem híbrida da Veeam e Microsoft Azure

A Veeam inova e fornece estratégias de disponibilidade para infraestruturas virtuais e físicas com o Direct Restore para Microsoft Azure. Bill McKinley, nosso gerente de marketing de produtos de aliança, e Chris Henley, gerente sênior de aliança global da Microsoft na Veeam, subirão ao palco na quarta-feira, 17 de maio, das 14h50 às 17h10, e conversarão sobre como as soluções da Veeam possibilitam estender a disponibilidade dos ambientes locais para a nuvem por meio do Microsoft Azure.

Preenchendo a lacuna de disponibilidade com a Veeam no IBM Cloud

Zeb Ahmed, gerente sênior de ofertas da IBM, falará sobre a lacuna de disponibilidade que os executivos de TI costumam enfrentar: a diferença entre o tempo de atividade que são capazes de fornecer e o que os clientes esperam. A solução conjunta IBM Cloud e Veeam ajuda os clientes a cumprir os SLAs dos data centers modernos e a preencher essa lacuna de disponibilidade. Zeb Ahmed subirá ao palco na quarta-feira, 17 de maio, das 16h10 às 17h10 e cobrirá as considerações da implantação da Veeam na nuvem pública da IBM.

Aumentando seu negócio de nuvem com a Veeam

E, falando sobre NUVEM, esse é o novo padrão para as organizações de hoje em dia, e a Veeam ajuda a aproveitar todos os seus recursos. Nesta sessão, os especialistas em Veeam apresentarão as nossas ofertas de nuvem e lhe ajudarão a escolher a melhor opção para a sua infraestrutura. Esta sessão será na terça-feira, 16 de maio, das 14h50 às 15h50.

Guia para os decisores com vista a uma melhor Experiência Availability na Cloud

Alargar a sua infraestrutura à cloud não é uma questão de preferência. Envolve muitos fatores e uma mudança de mentalidade no que diz respeito à forma como implementa as TI. Russ Kerscher, Dustin Albertson (da Veeam) e Robert Mahowald (da IDC) vão pronunciar-se acerca das tendências cloud no mercado e ajudá-lo a compreender por que razão é a cloud tão importante para o seu negócio. Estarão em palco na quarta-feira, 17 de maio, das 11:15 h às 12:15 h.

O que há de novo no v10: uma imersão mais profunda

Todos estamos empolgados sobre o que o Veeam Availability Suite v10 vai trazer, e quem melhor para falar sobre isso do que Anton Gostev, vice-presidente de gerenciamento de produtos? Anton oferecerá uma prévia do futuro produto, e você será um dos primeiros a saber! Anton Gostev mostrará o Veeam Availability Suite v10 no palco na quinta-feira, 18 de maio, das 16h10 às 17h10.

 

Estas são apenas cinco das sessões que mais chamaram a minha atenção em uma primeira olhada, mas aqui está a lista completa que lhe dará dor de cabeça, quando você tentar escolher em quais participar. A VeeamON 2017 é o principal evento de disponibilidade do mundo, e acontecerá em New Orleans, na Louisiana, nos EUA, de 16 a 18 de maio, no Ernest N. Morial Convention Center.

Para encerrar, Peter McKay, nosso presidente e COO, o convida para o evento de disponibilidade do ano e explica porque você deveria ir:

Veja também:

Exit mobile version