Faz algum tempo desde que publicamos o pôster técnico sobre as tecnologias Veeam, mas não fique triste, pois vou corrigir isso imediatamente!

Deixe-me apresentá-lo a uma atualização radical do pôster técnico de cenários de recuperação. A última versão foi criada quase dois anos atrás e continha 47 cenários de restauração correspondentes ao Veeam Backup & Replication v8. Neste período houve o lançamento de duas novas versões do produto e as coisas mudaram bastante. As pessoas me contatavam constantemente perguntando quando teríamos uma atualização, e estou muito feliz em informar que o pôster foi completamente revisado e você pode fazer o download da versão revisada, destacando 57 cenários de recuperação possíveis com o Veeam Backup & Replication 9.5.

57 recovery scenarios from Veeam

À primeira vista você vai achar muito parecido ao anterior, mas, como sempre, os pequenos problemas estão escondidos. As principais diferenças com relação a opções de restauração estão relacionadas aos cenários com Oracle DB e o bloco de Veeam Explorers que foi revisado, focando agora em formas de recuperação ao invés de objetos possíveis de recuperação. Adicionalmente ao mencionado anteriormente, você notará novas informações sobre a restauração de SQL DB schema, portal de autosserviço e Direct Restore to Microsoft Azure.

Além dos principais blocos, eu tive que criar oito novos blocos de recursos na parte de baixo para mostrar as tecnologias do novo produto, ressaltando “novo na 9.5” e o que anteriormente não havia lugar. Por exemplo, desta vez dediquei um lugar especial para restauração U-Air, que na verdade apareceu bem antes de todos os Veeam Explorers e costumava ser a única forma de restaurar itens individuais de aplicações virtualizadas. Falando sobre Veeam Explorers, a seção correspondente agora está focada em recursos específicos novos na 9.5, pois a própria tecnologia é bastante famosa e é muito mais importante especificar o que temos na última versão. PowerShell cmdlets, divididos por hipervisor, devem ser muito úteis quando você precisar fazer alguma coisa rapidamente e não houver tempo para procurar na documentação. Direct Restore to Microsoft Azure de uma máquina baseada em Windows deve fornecer visibilidade sobre quão complicada é a operação. E outras coisas ainda virão!

Instruções sobre “Como usar” não estão diferentes desta vez: Imprima e pendure em seu escritório ou use quando estiver preparando slides para uma apresentação técnica. Para sua conveniência, o pôster está disponível nos formatos A0A1 e A2.

Fique ligado e não se esqueça de me informar se tiver alguma ideia sobre qual o próximo pôster técnico que você gostaria de ver.

GD Star Rating
loading...

Veeam Availability Suite — Faça o download da versão de avaliação gratuita de 30 dias

FAÇA O DOWNLOAD AGORA