Prepare-se para uma viagem emocionante a New Orleans para a VeeamON 2017

Faltam apenas cinco meses para a VeeamON 2017, e depois do anúncio dos nossos palestrantes Mark Russinovich, CTO do Microsoft Azure, e Sanjay Poonen, COO de operações de clientes da VMware, as boas notícias não param de chegar trazendo uma maneira de ter acesso a um passe GRATUITO para o evento. Fico feliz em compartilhar os detalhes com você no concurso Blog para ir à VeeamON. Também oferecerei algumas dicas úteis para ajudar a planejar sua viagem para New Orleans entre 16 e 18 de maio de 2017, então continue a ler.

Blog para ir para a VeeamON 2017

Para participar do nosso concurso de blog, tudo que você precisa fazer é escrever um post de blog sobre a VeeamON e incluir um link para veeamon.com. O texto deve refletir o seu estilo pessoal e incluir informações sobre a conferência, o que você pode encontrar no site do evento. Não há limites para o número de posts que podem ser enviados, mas tenha em mente que a avaliação será baseada na qualidade do conteúdo.

O prazo final do concurso é 31 de março de 2017, e anunciaremos um vencedor a cada mês. Há QUATRO ingressos restantes de um total de CINCO, então é melhor começar a escrever!

Além do mais, o post de blog que você enviar qualificará automaticamente para o Prêmio Most Valuable Blogger, que consiste em um passe completo para a conferência e acomodações GRATUITAS durante esse período.

Como organizar sua viagem para a VeeamON

Para quem já decidiu participar da VeeamON 2017, vou compartilhar alguns detalhes importantes sobre a sua estadia em New Orleans, além de fornecer todos os recursos necessários para organizar a sua viagem. Se ainda não se inscreveu, quero lembrar que o acesso antecipado Super Early Bird ainda está disponível por apenas US$ 549. E não se esqueça de que o treinamento VMCE começará antes do evento, então você não perderá nenhuma sessão durante a VeeamON.  O treinamento de VMCE para parceiros será nos dias 14 e 15 de maio de 2017 e o treinamento VMCE para usuários finais e VMCE-ADO acontecerá nos dias 15 e 16 de maio de 2017.

A VeeamON 2017 será realizada no New Orleans Ernest N. Morial Convention Center, localizado no centro de New Orleans. Você pode reservar seu hotel aqui. O treinamento VMCE será realizado no New Orleans Sheraton, então se for participar da aula de treinamento, talvez seja interessante reservar sua estadia nesse hotel. Todos os hotéis ficam perto o suficiente para ir a pé até o local da conferência, mas também haverá ônibus que farão a rota entre os hotéis e o local durante toda a conferência.

Se está se perguntando sobre como se vestir para o evento, o traje para a conferência é casual de negócios e o clima em New Orleans costuma ser agradável em maio, com uma temperatura média de 24°C (75°F).

Para finalizar, há muito que fazer em New Orleans e, ainda que a nossa programação vá manter os visitantes ocupados, espero que encontre um tempo livre para explorar a cidade. Você pode encontrar mais informações sobre as atrações locais no site Visitors Bureau e aqui tem algumas curiosidades sobre New Orleans. Aproveite!

Stay up to date on the latest tips and news
Ao fazer a inscrição, você concorda que seus dados pessoais sejam gerenciados de acordo com os termos da Política de Privacidade da Veeam
You're all set!
Watch your inbox for our weekly blog updates.
OK
Veeam Data Platform
Free trial
Veeam Data Platform
We Keep Your Business Running