A VeeamON 2017 está chegando — Esses são os motivos para você participar

A VeeamON 2017, o maior evento mundial com foco exclusivo na disponibilidade, será em menos de dois meses. Não existe lugar ou hora melhor para se conectar com a comunidade da Veeam para debater os acontecimentos mais recentes na modernização de data centers usando tecnologias de virtualização, storage e de nuvem.

Neste ano, a conferência será realizada no Ernest N. Morial Convention Center em Nova Orleans, Louisiana, EUA de 16 a 18 de maio e terá algo para todos, seja você o mais experiente profissional de TI no recinto ou se o seu foco for mais em negócios.

Estes são os meus cinco principais motivos para você participar da VeeamON 2017:

Dia do Parceiro

Terça-feira, 16 de maio, é o Dia do Parceiro — um dia inteiro dedicado a ajudar nossos parceiros a ter sucesso! Durante o Dia do Parceiro, você terá a oportunidade de:

  • Selecionar entre mais de doze debates interativos exclusivos para parceiros e aprender estratégias para ajudar a aproveitar a Veeam para ampliar seus negócios
  • Saber os avanços dos produtos mais recentes da Veeam
  • Participar da conversa e ajudar a incentivar novas inovações e suporte da Veeam

Não se esqueça de visitar o Centro de Recursos do Parceiro (Partner Resource Center), que fica no estande da Veeam dentro do salão de exposições para saber mais sobre as ferramentas de vendas e marketing projetadas para expandir seus negócios!

VeeamON

Palestrantes de destaque

Teremos dois palestrantes de destaque este ano: Mark Russinovich, CTO do Microsoft Azure e Sanjay Poonen, COO da VMware.

Mark Russinovich é o diretor-chefe de tecnologia para o Microsoft Azure, a plataforma global de nuvem de nível corporativo da Microsoft. Como um perito reconhecido em sistemas distribuídos e sistemas operacionais, a palestra de Mark durante a sessão geral da VeeamON 2017 é imperdível!

Sanjay Poonen, um respeitado veterano do setor de TI, é responsável pelas vendas mundiais, serviços, ecossistema e alianças, marketing global e comunicações, alem de marketing de produtos entre portfólios. Sua apresentação na VeeamON 2017 é muito aguardada, além de ser essencial.

Receba a certificação VMCE

O programa de certificação Veeam Certified Engineer (VMCE) está de volta por demanda popular na VeeamON 2017. Mais uma vez, reunimos os melhores instrutores de todo o mundo, que fornecerão uma experiência de treinamento incomparável.

Torne-se um VMCE antes da conferência e ganhe conhecimento cobiçado do setor, ou se já for um VMCE, participe do novo VMCE-Advanced: Design & Optimization v1 (curso VMCE). As vagas são limitadas, então inscreva-se hoje para reservar seu lugar.

Prévia das sessões

Tem interesse em alguns dos assuntos que serão discutidos nos mais de 85 debates interativos? É possível ver uma prévia dos 13 primeiros tópicos confirmados como parte das mais de 85 sessões oferecidas na VeeamON.

Oportunidades de networking

Amplie sua rede de contatos pessoais e conecte-se com colegas de TI, peritos do setor e os maiores talentos da Veeam, deixe a sua opinião para ajudar a incentivar as inovações e suporte da Veeam. Sem esquecer dos eventos sociais noturnos, que culminarão na festa mais inesquecível do setor na última noite!

Para ver os destaques da VeeamON 2015, confira este vídeo.

Se quiser saber mais sobre a conferência ou ainda precisar se inscrever, acesse a página oficial da VeeamON 2017. Esperamos ver você em Nova Orleans!

Idioma do artigo
Português (Brasil)
Stay up to date on the latest tips and news
Ao fazer a inscrição, você concorda que seus dados pessoais sejam gerenciados de acordo com os termos da Política de Privacidade da Veeam
You're all set!
Watch your inbox for our weekly blog updates.
OK
Veeam Data Platform
Free trial
Veeam Data Platform
We Keep Your Business Running