O que esperar e dicas de mídia social para o VeeamON 2017

Fico muito feliz em anunciar uma atualização da programação do VeeamON 2017. Com a proximidade do evento, podemos compartilhar algumas das atividades na nossa conferência e familiarizar você com a programação e os locais para que não perca nada.  Em menos de quatro meses, você estará em New Orleans, na Lousiana, e é por isso que gostaria de apresentar alguns dos destaques do evento.

Para quem se inscreveu no treinamento Veeam Certified Engineer (VMCE), a conferência começa dois dias antes: o treinamento para parceiros nos dias 14 e 15 de maio e o treinamento para usuários finais nos dias 15 e 16, e ambos serão realizados no Sheraton New Orleans. Se você já é um VMCE, essa é uma ótima oportunidade para se tornar um VMCE-Advanced: Design & Optimization v1 (VMCE-ADO). Todos os participantes do treinamento VMCE poderão fazer a prova do VMCE no local do evento em laboratórios simulados ou posteriormente sem taxa adicional.

O dia 16 de maio, terça-feira, é o último dia das sessões do treinamento VMCE, além de ser Partner Day, que inclui muitas sessões dedicadas completamente aos parceiros: sessão geral, Hands-On Lab e sessões de debate.  O dia conclui com a aguardada recepção VeamON Welcome Reception, realizada no New Orleans Morial Convention Center das 18h às 21h.

Os dias 17 e 18 de maio, quarta e quinta-feira, são os dias principais da conferência que acontecerá no New Orleans Morial Convention Center. Não faltam atividades para lotar a sua agenda. No Hands-On Lab, você conhecerá peritos da Veeam e saberá mais sobre nossos futuros lançamentos, incluindo o Veeam Availability Suite v10 e o Veeam Availability Orchestrator!

Expo Lounge, um dos meus favoritos, é onde ficam os grandões, como Cisco, HPE, Microsoft e NetApp, para demonstrar suas soluções inovadoras para o data center moderno. E, é claro, não hesite em desafiar seus colegas de TI na competição LabWarz — premiações de US$ 25.000 estão em jogo!

Na quarta-feira, haverá o Rafflethon no Expo Lounge, onde haverá o sorteio de prêmios incríveis dos exibidores. Na noite de quarta-feira, convidamos você a caminhar pelo bairro das artes, o New Orleans Arts District, para visitar a área de festa premier. Aqui, todos os nossos parceiros premier terão um local de festa na Fulton Street. Comida, bebida, música e diversão estão na programação da noite.

Na quinta, depois da sessão geral e debates reveladores, a conferência terminará com a clássica festa VeeamON no Generations Hall. Se nunca participou de uma festa de encerramento da VeeamON, você não pode perder.

Para facilitar as coisas, faça o download do arquivo da programação e adicione-o ao seu calendário pessoal.

A inscrição antecipada ainda está disponível até 31 de janeiro, terça-feira, então não demore! No dia 1 de fevereiro começa o preço normal de US$ 849.

Dicas de mídias sociais

VeeamON 2017 será impressionante, seja localmente ou on-line. Eu recomendo que você tome parte desta conversa juntando-se a nós em nossas redes sociais durante a conferência:

Outros recursos úteis para o VeeamON:

Idioma do artigo
Stay up to date on the latest tips and news
Ao fazer a inscrição, você concorda que seus dados pessoais sejam gerenciados de acordo com os termos da Política de Privacidade da Veeam
You're all set!
Watch your inbox for our weekly blog updates.
OK
Veeam Data Platform
Free trial
Veeam Data Platform
We Keep Your Business Running