Marque no seu calendário — Sessões abertas imperdíveis da VeeamON 2017

Boa notícia! As sessões abertas da VeeamON 2017 foram divulgadas, e todas são incríveis. Hoje, vou oferecer uma prévia das cinco sessões que mais chamaram minha atenção e que, creio eu, também despertarão o interesse dos participantes. Se quiser participar, mas ainda não reservou seu lugar, pode fazer isso aqui.

Soluções para nuvem híbrida da Veeam e Microsoft Azure

A Veeam inova e fornece estratégias de disponibilidade para infraestruturas virtuais e físicas com o Direct Restore para Microsoft Azure. Bill McKinley, nosso gerente de marketing de produtos de aliança, e Chris Henley, gerente sênior de aliança global da Microsoft na Veeam, subirão ao palco na quarta-feira, 17 de maio, das 14h50 às 17h10, e conversarão sobre como as soluções da Veeam possibilitam estender a disponibilidade dos ambientes locais para a nuvem por meio do Microsoft Azure.

Preenchendo a lacuna de disponibilidade com a Veeam no IBM Cloud

Zeb Ahmed, gerente sênior de ofertas da IBM, falará sobre a lacuna de disponibilidade que os executivos de TI costumam enfrentar: a diferença entre o tempo de atividade que são capazes de fornecer e o que os clientes esperam. A solução conjunta IBM Cloud e Veeam ajuda os clientes a cumprir os SLAs dos data centers modernos e a preencher essa lacuna de disponibilidade. Zeb Ahmed subirá ao palco na quarta-feira, 17 de maio, das 16h10 às 17h10 e cobrirá as considerações da implantação da Veeam na nuvem pública da IBM.

Aumentando seu negócio de nuvem com a Veeam

E, falando sobre NUVEM, esse é o novo padrão para as organizações de hoje em dia, e a Veeam ajuda a aproveitar todos os seus recursos. Nesta sessão, os especialistas em Veeam apresentarão as nossas ofertas de nuvem e lhe ajudarão a escolher a melhor opção para a sua infraestrutura. Esta sessão será na terça-feira, 16 de maio, das 14h50 às 15h50.

Guia para os decisores com vista a uma melhor Experiência Availability na Cloud

Alargar a sua infraestrutura à cloud não é uma questão de preferência. Envolve muitos fatores e uma mudança de mentalidade no que diz respeito à forma como implementa as TI. Russ Kerscher, Dustin Albertson (da Veeam) e Robert Mahowald (da IDC) vão pronunciar-se acerca das tendências cloud no mercado e ajudá-lo a compreender por que razão é a cloud tão importante para o seu negócio. Estarão em palco na quarta-feira, 17 de maio, das 11:15 h às 12:15 h.

O que há de novo no v10: uma imersão mais profunda

Todos estamos empolgados sobre o que o Veeam Availability Suite v10 vai trazer, e quem melhor para falar sobre isso do que Anton Gostev, vice-presidente de gerenciamento de produtos? Anton oferecerá uma prévia do futuro produto, e você será um dos primeiros a saber! Anton Gostev mostrará o Veeam Availability Suite v10 no palco na quinta-feira, 18 de maio, das 16h10 às 17h10.

 

Estas são apenas cinco das sessões que mais chamaram a minha atenção em uma primeira olhada, mas aqui está a lista completa que lhe dará dor de cabeça, quando você tentar escolher em quais participar. A VeeamON 2017 é o principal evento de disponibilidade do mundo, e acontecerá em New Orleans, na Louisiana, nos EUA, de 16 a 18 de maio, no Ernest N. Morial Convention Center.

Para encerrar, Peter McKay, nosso presidente e COO, o convida para o evento de disponibilidade do ano e explica porque você deveria ir:

Veja também:

Idioma do artigo
Português (Brasil)
Stay up to date on the latest tips and news
Ao fazer a inscrição, você concorda que seus dados pessoais sejam gerenciados de acordo com os termos da Política de Privacidade da Veeam
You're all set!
Watch your inbox for our weekly blog updates.
OK
Veeam Data Platform
Free trial
Veeam Data Platform
We Keep Your Business Running