Veeam se destaca em termos de satisfação do cliente

Qual é a pergunta absolutamente mais importante que se pode fazer ao cliente? Para nós, é esta: qual é a probabilidade de você recomendar a Veeam a um amigo ou colega?

Nossa missão na Veeam é ser o provedor mais confiável de soluções de Gerenciamento Inteligente de Dados para atender às expectativas de um mundo que exige a Hiperdisponibilidade de Dados. Nossos clientes estão no âmago de nossos negócios, e um feedback constante é a melhor forma de melhorarmos com o tempo.

Para nos ajudar a desenvolver confiança com nossos clientes, todo ano enviamos uma pesquisa que nos ajuda a entender como eles veem nossos produtos e serviços. A Pesquisa de Satisfação do Cliente foi realizada por uma entidade terceirizada independente, e então usada para calcular o Net Promoter Score (NPS), o índice que mede a disposição dos clientes para recomendar os produtos ou serviços de uma empresa a outras pessoas.

O Net Promoter Score da Veeam em 2018, 3,5 vezes maior que a média do setor

Aos entrevistados, foi perguntado qual era a probabilidade de recomendar a Veeam a um amigo ou colega, considerando a experiência completa com nossa empresa.

A resposta deles é um número calculado e convertido para uma pontuação entre -100 e +100.

A Veeam recebeu 73 de NPS, o que é 3,5 vezes maior que média do setor (21). Esse resultado demonstra uma apreciação admirável por parte de nossos clientes, e coloca a Veeam na mesma categoria que algumas das maiores e mais amadas marcas da atualidade: Amazon (61) e Netflix (68); e ainda nos aproxima da Apple (89). Em nível regional o NPS na região EMEA subiu para 76; essa é a região mais forte em termos de satisfação do cliente!

Atingir um nível de satisfação alto não é um concurso de popularidade, e sim uma prova na qual temos de passar, e nossa nota só aumenta a cada ano. O resultado da pesquisa de satisfação do cliente não só confirma que aplicamos o esforço e a energia certos em tudo que fazemos como também nos leva a áreas em que podemos melhorar para superar a concorrência.

Com mais de 300.000 clientes em todo o mundo, é essencial entendermos o quanto eles estão satisfeitos com o que oferecemos.

Essa é uma realização enorme para a Veeam, que chega em um momento essencial: estamos a caminho de superar um bilhão de dólares de receita em 2018. Tornar-se a próxima empresa de software bilionária não acontece todo dia e não seria possível sem nossos valiosos parceiros. Nossos laços fortes com nossos parceiros de aliança, Cisco, Dell EMC, HPE, Microsoft, NetApp e VMware, permitem que a Veeam ofereça transformação de data center, modernização de infraestrutura e soluções e serviços de nuvem a clientes no mundo todo.

Pelo quinto ano consecutivo, a Veeam teve um desempenho acima do setor, atingindo nota acima de 9,0 em quase todas as categorias, e creia, essa tarefa não está ficando mais fácil. A tecnologia está se desenvolvendo a um ritmo mais rápido que nunca, da mesma forma que as expectativas das pessoas em relação às suas vidas digitais.

Idioma do artigo
Português (Brasil)
Stay up to date on the latest tips and news
Ao fazer a inscrição, você concorda que seus dados pessoais sejam gerenciados de acordo com os termos da Política de Privacidade da Veeam
You're all set!
Watch your inbox for our weekly blog updates.
OK
Veeam Data Platform
Free trial
Veeam Data Platform
We Keep Your Business Running