A Veeam novamente no quadrante de líderes!

O Gartner acaba de publicar o Magic Quadrant para soluções de backup e recuperação de data center de 2019 e a Veeam foi nomeada líder pela terceira vez.1

Uma validação externa como essa é muito recompensadora, pois seguimos trabalhando para oferecer recursos ainda melhores, que incorporam os princípios de design da Veeam: ser simples, flexível e confiável. O Veeam Availability Platform é a parte central do portfólio da Veeam. A Veeam possui amplo suporte para cargas de trabalho em nuvem híbrida para ambientes on premise. Oferecemos mobilidade de nuvem para a portabilidade de cargas de trabalho entre várias nuvens e plataformas diferentes, para garantir que as empresas possam manter fácil acesso e controle de seus dados, em um ambiente de nuvem híbrida e de múltiplas nuvens.

Contamos com recursos avançados, como o Cloud Tier – para mover automaticamente dados antigos para a nuvem, a Restauração Segura – para proteger e até remediar ataques de ransomware, a Recuperação por Etapas – para garantir a conformidade com o GDPR e LGPD – isso tudo mantém a Veeam na vanguarda da inovação. Aliás, temos tido novos lançamentos para todos os componentes de nosso portfólio de gerenciamento de dados na nuvem, tais como a versão v3 do Veeam Backup for Microsoft Office 365, para maior segurança e escalabilidade, além de backups ainda mais rápidos. Além disso, temos o novo Veeam Availability Orchestrator v2, que é a primeira solução eficaz do setor, na automação e orquestração de recuperação de desastres, a partir de réplicas e backups.

Não nos tornamos líderes do setor sozinhos. A Veeam possui um amplo ecossistema global de parceiros e integradores de sistemas, que nos permitem oferecer suporte a clientes em todos os níveis de maturidade do mercado. O recente programa with Veeam combina o avançado software da Veeam com nossos parceiros de storage, oferecendo ainda mais opções para soluções de storage secundário e unificado. As alianças com Amazon Web Services, Cisco, ExaGrid, HPE, IBM, Lenovo, Microsoft, NetApp, Nutanix, Pure Storage, Quantum, VMware e muitos outros são os motivos pelos quais estamos adicionando 4.000 novos clientes a cada mês.

Na Veeam temos um foco contínuo em nossos clientes. Sempre projetamos nossas soluções com o cliente em mente. É por isso que quando os clientes falam sobre as nossas soluções, eles dizem: “It Just Works.” (“Simplesmente Funciona.”) É por isso que hoje temos mais de 365.000 clientes, em mais de 80 países.

Estamos no último trimestre de 2019 e esse foi um ano incrível. O maior investimento em software de storage da história (US$ 500 milhões) foi realizado pela Insight Partners na Veeam. A Veeam lançou seu maior e mais eficaz software para ambientes virtualizados de todos os tempos. Anunciamos que ultrapassamos US$ 1 bilhão em receita (e apenas algumas empresas de software atingiram esse marco financeiro). E agora temos novamente reconhecimento externo por meio do Gartner Magic Quadrant de 2019. O que é ainda mais emocionante é que a Veeam tem muito mais novidades planejadas para 2020, com muitos desses recursos já em versão beta hoje.

Na Veeam, ajudamos você a fazer o backup para o que está por vir. Faça o download do relatório Gartner Magic Quadrant de 2019 e confira todos os detalhes que fazem da Veeam a Líder de seu setor.

1 Gartner Magic Quadrant para soluções de backup e recuperação de data center. Santhosh Rao, Chandra Mukhyala, Nik Simpson. 10/10/2019 

O Gartner não apoia qualquer fornecedor, produto ou serviço mencionados em suas publicações de pesquisa, nem recomenda aos usuários de tecnologia escolher somente os fornecedores com as classificações mais altas ou outras designações. As publicações de pesquisa do Gartner são compostas pelas opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. A Gartner renuncia a quaisquer garantias, explícitas ou implícitas, relacionadas a essa pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a um propósito específico.

Idioma do artigo
Stay up to date on the latest tips and news
Ao fazer a inscrição, você concorda que seus dados pessoais sejam gerenciados de acordo com os termos da Política de Privacidade da Veeam
You're all set!
Watch your inbox for our weekly blog updates.
OK
Veeam Data Platform
Free trial
Veeam Data Platform
We Keep Your Business Running