Versão 10 – Um backup melhor! Mais rápido. Mais potente. Mais inteligente.

Há muitas diferenças entre organizações grandes e pequenas, mas uma semelhança entre elas é que os dados são o centro dos negócios. Proteger esses dados e garantir que eles estejam seguros e disponíveis quando for necessário é um objetivo comum a todas elas. Seja para fazer o backup de alguns arquivos, de algumas máquinas virtuais ou de um ambiente em escala total, incluindo cargas de trabalho físicas, virtuais e de nuvem, espera-se que sua solução de backup funcione e se escalone para atender aos cenários maiores e mais complexos, independentemente do local, carga de trabalho ou aplicação. A Veeam tem a honra de ser a parceira de confiança de mais de 375.000 empresas em todo o mundo na proteção de seus bens mais preciosos. 

Preparar-se para o que está por vir e para onde o ambiente de TI em constante mudança nos levará é o esforço diário da Veeam. Buscamos constantemente formas de inovar e melhorar sua experiência, e somos pioneiros de muitos recursos inovadores e únicos que melhoram sua experiência de proteção de dados quando e onde você mais precisar. Construímos nossa reputação com base em nossa obsessão por garantir que nossas soluções sejam simples, flexíveis e confiáveis, e que simplesmente funcionem para ambientes modernos de todos os tamanhos.  

Hoje, estamos trazendo a nova geração de backup para o que está por vir, incluindo recursos de proteção de dados que aumentam a disponibilidade, portabilidade e extensibilidade para os seus dados com o NOVO Veeam Availability Suite v10. A versão 10 inclui mais de 150 recursos novos e melhorias que permitirão o backup e recuperação de suas cargas de trabalho essenciais, sejam elas de nuvem, virtuais ou físicas, independentemente do local. 

O Veeam Availability Suite v10 inclui alguns recursos principais, incluindo:

  • Proteção de dados de arquivo modernizada para NAS.
  • Proteção contra ransomware a toda prova.
  • Mecanismo de recuperação instantânea de última geração. 
  • Extensibilidade maior da plataforma.
  • Reutilização de dados graças a APIs novas
  • e várias melhorias que ampliam o ecossistema da Veeam.

Com as atualizações mais recentes, a Veeam continua ampliando sua liderança no mercado de proteção de dados. Mantemos nosso foco em fornecer inovações que ainda cumpram a nossos princípios de oferecer soluções simples, flexíveis e confiáveis para que você possa atender às suas necessidades de negócios, tomar decisões mais inteligentes e bem informadas e não ter de gastar tempo e recursos para garantir que sua solução de backup acompanhe suas necessidades de negócios. E com as recentes simplificações em nossa Licença Universal da Veeam portátil, garantimos que você possa proteger suas cargas de trabalho de forma mais eficiente que nunca, independentemente do local.

2020 está começando com tudo, e ainda haverá muitas outras inovações que continuarão oferecendo disponibilidade e proteção de dados para ambientes de todos os tamanhos. Assista ao anúncio ao vivo e saiba mais sobre como a Veeam ajuda você a atender às suas necessidades de proteção de dados, com escala e de uma forma melhor do que nunca!

Agradecemos por ser um cliente fiel da Veeam, não conseguiríamos sem você!

Stay up to date on the latest tips and news
By subscribing, you are agreeing to have your personal information managed in accordance with the terms of Veeam’s Privacy Policy
You're all set!
Watch your inbox for our weekly blog updates.
OK