A Veeam é claramente a líder de mercado de Disponibilidade – ODM 2016 da Ovum

A diferença em relação ao ODM 2014-15 é que a Veeam tomou claramente a posição de líder demonstrando um desempenho consistente acima da média. . .
– Ovum.

É fácil para um CMO criar hipérboles para promover as ofertas de sua empresa, mas meu trabalho fica muito mais fácil quando outros fazem isto por mim. É difícil elaborar sobre este resumo da Matriz de Decisão mais recente da Ovum (Ovum Decision Matrix: Selecting a Data Availability and Protection Solution for the Cloud Era, 2016-17), mas é seguro dizer que todos na Veeam estão muito animados com os resultados que a Ovum forneceu em sua análise mais recente. Que forma fantástica de começar o Q4´16!

Ovum ODM

O melhor desta pesquisa é que a Ovum realmente define a direção que o mercado de Disponibilidade de Dados está tomando, considerando pontos chave que temos debatido há algum tempo. O backup tradicional, ou legado, está acabado e as empresas demandam acesso contínuo a dados e aplicações – sejam locais ou na nuvem – que somente a Disponibilidade pode fornecer. Das maiores corporações até os pequenos negócios de um único funcionário, o acesso aos dados da empresa com o conforto de saber que os dados estão protegidos e são recuperáveis em caso de uma potencial falha, é o que o mundo moderno está demandando. O que torna tudo ainda mais complexo é o novo nível de recursos que a era da nuvem está trazendo para a equação dos dados. Levando em consideração todos estes pontos, a Ovum reconhece a Veeam como uma clara líder de mercado! Eu recomendo que você pegue um café e use 10 minutos para ler este relatório, pois ele traz grande conhecimento. Aproveitem.

Sobre esta pesquisa: Ovum, uma empresa líder global de pesquisa e consultoria de tecnologia, convidou os fornecedores líderes de mercados de soluções de Disponibilidade e Proteção de dados para participar deste relatório, e comparou cada fornecedor em três dimensões: tecnologia, execução e impacto no mercado.

Idioma do artigo
Português (Brasil)
Stay up to date on the latest tips and news
Ao fazer a inscrição, você concorda que seus dados pessoais sejam gerenciados de acordo com os termos da Política de Privacidade da Veeam
You're all set!
Watch your inbox for our weekly blog updates.
OK
Veeam Data Platform
Free trial
Veeam Data Platform
We Keep Your Business Running