VeeamON 2018: A melhor Disponibilidade

Faltam apenas quatro meses para o início da VeeamON 2018. Agora é uma boa hora para atualizar você com tudo que você precisa saber sobre o nosso grande evento.  A quarta conferência VeeamON será realizada em Chicago, Illinois, a partir do dia 14 de maio até o dia 16 de maio de 2018 (começa na segunda e termina na quarta) e estamos nos baseando no sucesso das edições anteriores para tornar esse ainda melhor!

Não se esqueça de se registrar para receber as últimas notícias sobre a inscrição da #VeeamON 2018 . Lembre-se de que quanto antes você se inscrever, melhor será o preço.

No ano que vem, a VeeamON deve estar no topo da sua lista de desejos. Um passe da conferência lhe da acesso a dois dias e meio para o evento principal, incluindo as sessões gerais, diretrizes de líderes do setor e executivos da Veeam, sessões abertas, Hands-On Lab e o Expo Lounge. O passe também vai incluir refeições no evento e acesso à famosa festa VeeamON na noite de quarta. Para saber mais sobre os eventos da conferência, continue lendo!

Sessões abertas

As sessões abertas são uma das atrações principais das conferências da VeeamON. Quer saber o motivo de serem tão populares? Bom, é lá que você pode conseguir informações detalhadas sobre as áreas de seu interesse e descobrir novos recursos e produtos da Veeam. Além disso, se quiser contar a sua história de Disponibilidade com os produtos da Veeam, nós gostaríamos de ouvi-la. Envie sua apresentação e você poderá subir ao palco na VeeamON 2018!

Treinamento VMCE

Aqui na Veeam, nós nunca paramos de aprender e na nossa conferência não poderia ser diferente. A VeeamON 2018 é uma ótima oportunidade para levar seu treinamento VMCE ao próximo nível. É importante saber que o treinamento VMCE na VeeamON 2018 possui algumas mudanças em relação à última edição, o que significa que o conhecimento do nível VMCE é um pré-requisito para todas as aulas oferecidas durante o evento, como: VMCE Test Prep, VMCE-Advanced Design & Optimization (ADO) e VMCE-Orchestrator. E mais, baseado no feedback que conseguimos nas últimas edições, as aulas de treinamento acontecerão após o evento principal.

Expo Lounge

O Expo Hall é uma das minhas partes preferidas das conferências da VeeamON, e para aqueles que querem ver as grandes figuras, este é o lugar! No Expo Hall, você vai descobrir o que os principais nomes que conduzem e movimentam a indústria estão preparando para a era da Transformação Digital e para o futuro da Disponibilidade. Empresas como Cisco, Hewlett Packard Enterprise (HPE), Microsoft, NetApp e VMware estão sempre presentes nos eventos da VeeamON e suas inovações nunca deixam de impressionar. Não perca!

VeeamON

E muito mais!

A VeeamON envolve conhecer novos contatos, trocar informações de negócios e ser parte das conversas sobre Disponibilidade. Se você está determinado a participar, e nós recomendamos muito que faça isso, visite o site da VeeamON  para ter as informações mais recentes sobre a inscrição!

 

Veja também:

 

Stay up to date on the latest tips and news
Ao fazer a inscrição, você concorda que seus dados pessoais sejam gerenciados de acordo com os termos da Política de Privacidade da Veeam
You're all set!
Watch your inbox for our weekly blog updates.
OK
Veeam Data Platform
Free trial
Veeam Data Platform
We Keep Your Business Running