Seja uma Lenda da Veeam em o NOVO Programa da Comunidade!

Na Veeam, nos concentramos em dar maior satisfação e sucesso para os nossos mais de 400 mil usuários da comunidade. Nossos clientes sempre dizem que amam nosso software, que somos diferentes, formamos seguidores apaixonados por entregar as mais simples, flexíveis e confiáveis soluções baseadas em seu feedback.

Nós queremos nutrir um engajamento ainda mais profundo, que recompense nossos clientes e parceiros pelo seu papel em nosso sucesso, então, estamos entusiasmados em anunciar o lançamento do programa Veeam Legendse do NOVO Veeam Community Resource Hub.

Vamos ver os detalhes do que está por vir e responder todas as suas perguntas a respeito!

O que é o Veeam Community Resource Hub?

O Veeam Community Resource Hub, que complementa nosso excepcional e ativo fórum técnico, dá aos usuários finais, parceiros e influenciadores do setor um só lugar em que todos podem:

  • Compartilhar experiências e expandir sua rede enquanto participa virtualmente dos Veeam User Groups
  • Trazer seu conhecimento e competência para contribuir com a comunidade, criando blogs e podcasts no espaço de Recursos da Comunidade
  • Ter a oportunidade de crescer como um profissional da Veeam, concluindo treinamentos gratuitos e sob demanda por meio da Veeam University
  • Obter reconhecimento no setor ganhando pontos e insígnias por várias atividades e ascendendo ao status de Lenda da Veeam
  • Divirta-se e ganhe recompensas!

Apresentando o Veeam Legends

As Lendas da Veeam são usuários da Veeam e especialistas do setor de proteção de dados – apaixonados por tecnologia e inovação – ansiosos por desenvolver ainda mais suas carreiras, além de compartilhar suas experiências com toda a comunidade. Como ávidos usuários da Veeam, eles participam em vários projetos comunitários, guiam Veeam User Groups locais e influenciam os produtos e soluções da Veeam.

Como eu me torno uma Lenda da Veeam?

Junte-se ao Veeam Community Resource Hub e participe em projetos da Comunidade Veeam: quer você tenha muitas ideias de produtos ou seja um criador de conteúdo produtivo, nosso sistema de recompensas abrange tudo! Você receberá pontos e insígnias por diferentes atividades dentro do Veeam Community Resource Hub, então fique de olho no seu perfil. As Lendas Veeam serão anunciadas no fim de cada ano. Você ainda está aqui? Vá logo começar a sua jornada!

O que é preciso para ser uma Lenda da Veeam?

Acreditamos realmente no poder da comunidade e apreciamos todos os que contribuem com ela. Nós esperamos que uma Lenda da Veeam contribua constantemente com a comunidade técnica e que continue expressando paixão pelos nossos produtos para reter o título de Lenda da Veeam.

Benefícios do programa Veeam Legends

Os programas da comunidade não vêm sozinhos e ficamos felizes em reconhecer todos os que contribuem para a comunidade.

Torne-se uma Lenda da Veeam e obtenha os seguintes benefícios:

  • Um convite para o grupo privado Veeam Legends
  • Permissão para usar o logotipo Veeam Legends em cartões, site, etc. por um ano
  • Webinars privados com parceiros da Veeam
  • Acesso a NFRs, versões beta privadas e briefings pré-lançamento
  • Acesso às equipes de produtos da Veeam
  • Destaque em um diretório público on-line do Veeam Legends
  • Itens do Veeam Legends

Quer fazer algo impactante em sua comunidade e receber reconhecimento? Busca montar uma rede, aprender habilidades novas ou compartilhar conhecimento? Junte-se ao Veeam Community Resource Hub, seja um participante ativo, suba no placar de líderes e se torne uma Lenda da Veeam, ao provar suas habilidades como um especialista do setor! Comece agora!

Idioma do artigo
Português (Brasil)
Stay up to date on the latest tips and news
Ao fazer a inscrição, você concorda que seus dados pessoais sejam gerenciados de acordo com os termos da Política de Privacidade da Veeam
You're all set!
Watch your inbox for our weekly blog updates.
OK
Veeam Data Platform
Free trial
Veeam Data Platform
We Keep Your Business Running