Tags:
Cloud

Em toda reunião com clientes de que participo, bastam poucos minutos para que se fale de “nuvem”. Essa é a tecnologia que praticamente toda empresa busca adotar de alguma forma, especialmente para aumentar a agilidade. Mas os clientes sempre têm dúvidas quanto ao gerenciamento e proteção de seus dados nesses ambientes, e eu passo muito tempo ajudando as organizações com quem converso a se tranquilizarem.

De acordo com pesquisas recentes[i], líderes de TI se preocupam particularmente com a portabilidade, gerenciamento e disponibilidade das cargas de trabalho da nuvem em seus ambientes de múltiplas nuvens. De que adianta salvar os dados se não for possível acessá-los ou movê-los quando você desejar e precisar? De fato, com base em pesquisas recentes:

  • 47% estão preocupados com as cargas de trabalho da nuvem não serem tão portáveis quanto desejam
  • 58% indicam que a migração de dados e cargas de trabalho para a nuvem é um desafio
  • 61% se preocupam com o backup e recuperação de cargas de trabalho da nuvem
  • 82% se preocupam com o tempo de atividade das aplicações

Essas preocupações válidas surgem porque, falando francamente, o gerenciamento tradicional de dados não é adequado.

Hoje, a Veeam aborda esses problemas com o lançamento um grande avanço para atender às necessidades do mercado corporativo e ampliar cada vez mais sua liderança no gerenciamento de dados na nuvem.

Veeam nasceu voltada para a virtualização e se adaptou rapidamente às necessidades dos clientes, para se tornar a líder no Gerenciamento Inteligente de Dados para ambientes de nuvem híbrida graças ao Veeam Availability Platform. Mantendo sua velocidade e impulso no mercado, a Veeam apresenta novos recursos para expandir sua liderança no gerenciamento de dados na nuvem com destaque para proteção de dados em nuvem nativa, portabilidade de dados fácil para a nuvem, maior segurança e governança de dados, além de outras soluções para facilitar, mais do que nunca, o trabalho dos provedores de serviços, e atender com a qualidade da tecnologia da Veeam esse mercado. Isso permite oferecer aos clientes nossas soluções de gerenciamento de dados na nuvem – líder do setor – também como um serviço gerenciado.

hoje aprimoramos os recursos de nuvem como parte do Veeam Availability Suite 9.5 Update 4 e dos futuros Veeam Availability para AWS e Veeam Availability Console v3. Você não precisa só ler sobre ao lançamentos; você pode também me ver falando sobre eles na sessão que apresentei em nosso  e saber mais o por que estamos realmente satisfeitos com as novidades.

Com esses últimos anúncios, a Veeam fortalece sua posição de líder absoluta do mercado de gerenciamento de dados na nuvem, com parcerias fortes com AWS, Microsoft Cloud, IBM Cloud e mais de 21.000 provedores de serviços.  Essa é uma ótima notícia para os clientes, que agora podem enfrentar de forma simples muitos dos desafios da migração, gerenciamento e disponibilidade de cargas de trabalho da nuvem, inclusive em ambientes de múltiplas nuvens, com a facilidade de uso da plataforma Veeam, reconhecidamente de confiança.

Mais uma vez, a Veeam apresentamos uma série de inovações que atendem a necessidades específicas de  clientes, por serem fáceis de usar, o que reduz muito as principais preocupações das equipes de TI e dos líderes de negócios de diversas áreas. Fizemos tudo isso e nem terminamos um mês do ano. Com certeza, 2019 vai ser um grande ano para os clientes da Veeam!

 

[i]  Multi-cloud Complexity Calls for a Simple Cross-cloud Data Protection Solution (A complexidade das múltiplas nuvens exige uma solução simples de proteção de dados entre nuvens), Frost & Sullivan

 

GD Star Rating
loading...

Veeam Availability Suite

#1 Cloud Data Management for on premises, AWS, Microsoft Azure and Azure Stack, and IBM Cloud.

FREE TRIAL