Apresentando o Veeam Backup for Salesforce v2

O Veeam Backup for Salesforce é o produto com crescimento mais rápido na história da Veeam. Esse crescimento é atribuído não só à sua facilidade de uso, mas também à crescente compreensão sobre o backup de dados entre os nossos clientes . Não é mais questão de se você perderá seus dados, mas quando.

Vamos ver os novos recursos e melhorias disponíveis no Veeam Backup for Salesforce v2.

Segurança e conformidade para Salesforce

Mantenha seu círculo interno pequeno com autenticação de logon único (SSO) para usuários de console, o que permite que os administradores de produtos forneçam acesso fácil ao console para os usuários, além de conceder a eles funções apropriadas para seu escopo de operações. Os administradores também têm a opção de limitar o logon único para um domínio específico do Salesforce. A autenticação multifator (MFA) é suportada se a opção estiver habilitada para a organização. Para atender a outras necessidades de conformidade, habilitamos uma política de auditoria com retenção configurável, que registrará todos os logins e operações do operador.

Propagação de sandbox

Nossa adição mais solicitada, a propagação de sandbox, permite o carregamento de dados ou a replicação de dados de produção para uma sandbox, para fins de solução de problemas ou desenvolvimento. Nosso novo assistente de restauração permite que você especifique a organização de origem e de destino do Salesforce, com a opção de propagar dados para uma nova sandbox com apenas alguns cliques. O que poderia ser melhor?

Salesforce Government Cloud

Manter a conformidade é obrigatório para clientes dos governos federal, estaduais e municipais nos EUA, além dos terceirizados do governo dos EUA. A Salesforce Government Cloud é uma instância do Salesforce criada especificamente para uso dessas agências. O Veeam Backup for Salesforce v2 é interoperável com o Salesforce Government Cloud, então os clientes podem implantar o Veeam Backup for Salesforce em um ambiente seguro e em conformidade e usar uma nova configuração personalizada de domínios nas políticas de backup.

Aplicações de negócios do Salesforce

A V2 agora protege dados e metadados para aplicações nativas como Salesforce Field Service, Person Account, CPQ, Education Cloud Architecture (EDA) ou quaisquer pacotes desbloqueados, além de dados gerados pelo usuário e metadados personalizados de pacotes gerenciados na plataforma Salesforce.

Backup

Nós refinamos nosso mecanismo de backup para que o desempenho do backup aumente de forma mensurável. Como resultado, os usuários terão um consumo geral de API reduzido. Essas melhorias tornam a Veeam ainda mais capaz de fazer backup para todas as organizações, especialmente aquelas com bilhões de registros. Os backups e restaurações de arquivos foram estendidos para tipos de conteúdo adicionais, como FeedAttachment, ContentNote e ServiceReport, e os agendamentos de backup agora incluem fusos horários.

Restaurações

Agora é possível definir teclas alternativas para os objetos durante a restauração, a fim de evitar erros de duplicação. As restaurações de arquivos grandes estão disponíveis para arquivos de até 2 GB, e as validações de filtragem de dados nos assistentes de restauração foram aprimoradas quando você precisa especificar vários valores ou tem IDs específicos do Salesforce para filtrar.

  • Já é usuário do Veeam Backup for Salesforce? Só leva um clique no seu painel para atualizar para a V2.
  • Você acha que não precisa de um backup para Salesforce? Verifique com seu administrador do Salesforce e veja se ele tem um plano rápido de recuperação para quando os dados desaparecerem.
  • Ainda está procurando um motivo? Leia a nossa história de cliente mais recente sobre como a Ducks Unlimited Canada economizou US$ 1 milhão em custos de TI.

O Veeam Backup for Salesforce está disponível hoje. Você pode encontrar nossa versão de avaliação gratuita por 30 dias AQUI.

Recursos Relacionados

Quer saber mais sobre backup e recuperação para Salesforce? Faça o download dos nossos recursos mais recentes:

Stay up to date on the latest tips and news
By subscribing, you are agreeing to have your personal information managed in accordance with the terms of Veeam’s Privacy Policy
You're all set!
Watch your inbox for our weekly blog updates.
OK