Veeam e N2WS: Acelerando o crescimento e a inovação como Ervilhas com Cenouras!

Quem pode esquecer essa frase maravilhosa de Forrest Gump em que Hanks fala sobre o início de sua amizade com Jenny e como desde aquele dia eles eram como “Ervilhas com Cenouras”? É assim que gostamos de pensar na Veeam e no N2WS.

A Veeam, uma empresa nascida da virtualização, é a líder absoluta em Gerenciamento Inteligente de Dados com investimentos significativos e crescimento no espaço da nuvem pública. Como parte de nossa estratégia para fornecer o gerenciamento e proteção de dados mais robustos em qualquer ambiente, em qualquer nuvem, estamos sempre procurando maneiras de inovar e expandir nossas ofertas.  E no ano passado adquirimos o N2WS, fornecedora líder de backup nativo em nuvem e recuperação de desastres para Amazon Web Services (AWS); desde a aquisição, a Veeam e o N2WS aceleraram o crescimento da receita do N2WS em 186% ano após ano, incluindo um crescimento de 179% dos testes instalados do produto do N2WS, o N2WS Backup & Recovery.

Hoje, o N2WS está anunciando a versão 2.4 do N2WS Backup & Recovery, o que permite que as empresas reduzam o custo geral de proteção de dados em nuvem, estendendo os snapshots do Amazon EC2 ao Amazon S3 para retenção de dados em longo prazo, reduzindo os custos de storage de backup em até 40%.

Esta última versão baseia-se no anúncio anterior, onde o N2WS e a Veeam lançaram inovações para ajudar as empresas a automatizar operações de backup e recuperação para Amazon DynamoDB, um serviço de banco de dados em nuvem usado por mais de 100.000 clientes da AWS para dispositivos móveis, web, jogos, tecnologia de anúncios, IoT e muitos outros aplicativos que precisam de acesso a dados de baixa latência. Ao estender o N2WS Backup & Recovery para o Amazon DynamoDB, as empresas agora podem garantir a disponibilidade contínua e proteger contra a exclusão acidental ou maliciosa de dados essenciais no Amazon DynamoDB.

Enquanto a nuvem oferece benefícios comerciais significativos,com base no modelo de responsabilidade compartilhada da AWS, as empresas ainda precisam tomar medidas diretas para proteger os dados e permitir a continuidade dos negócios no caso de uma paralisação ou desastre. Estamos vendo agora um número sem precedentes de novos clientes utilizando o N2WS e a Veeam para garantir a segurança dos dados em nuvem da AWS, incluindo a Universidade de Notre Dame, a Cardinal Health e muito mais.

Enquanto a Veeam e o N2WS continuam investindo no espaço da nuvem pública, inovações projetadas especificamente para ambientes da AWS estarão disponíveis no início de 2019. Elas proporcionarão grandes avanços aos clientes em todo o mundo. Eu adoraria compartilhar tudo com você agora, mas terá que esperar pelo primeiro trimestre de 2019 para mais detalhes.

Mas se estiver no AWS re:Invent esta semana, participe de nossa sessão “Uma Imersão Mais Profunda sobre Como a Veeam está Evoluindo a Disponibilidade na AWS” na quarta-feira, 28 de novembro, ou visite-nos no estande 1011 durante a semana para saber mais sobre nossa abordagem inovadora para a nuvem pública, inclusive para onde estamos indo com o arquivamento, a mobilidade e muito mais.

Com o impulso e o crescimento da Veeam em soluções de proteção de dados da AWS, a empresa está bem posicionada como líder de mercado em Gerenciamento Inteligente de Dados com um foco inovador na nuvem pública. Em última análise, além de sermos como ervilhas com cenouras e melhores juntas, queremos ser a carne com batata para todos os nossos novos clientes conjuntos como parte integrante de seus negócios e operações de TI.

Idioma do artigo
Português (Brasil)
Stay up to date on the latest tips and news
Ao fazer a inscrição, você concorda que seus dados pessoais sejam gerenciados de acordo com os termos da Política de Privacidade da Veeam
You're all set!
Watch your inbox for our weekly blog updates.
OK
Veeam Data Platform
Free trial
Veeam Data Platform
We Keep Your Business Running