Proteção de dados moderna – criada para a virtualização

Como diz um de nossos clientes, a Veeam “parece ficção científica, só que de verdade”. Outro cliente diz, “E funciona!” O backup é tratado como uma apólice de seguro caríssima que você espera nunca ter que usar. É a preocupação que mantém você acordado à noite. O motivo de você ter perdido o jogo da semana passada.

A Veeam revolucionou o backup e deixou todo mundo empolgado com a novidade – backups e recuperações rápidos, poderosos e fáceis de usar! O que costumava ser caro e complexo agora é fácil de usar e econômico.

Chamamos isso de proteção de dados moderna. Ela é criada para a virtualização e é poderosa, fácil de usar e econômica. Você nunca mais vai ter que atualizar um agente, recuperar uma máquina do zero ou explicar por que continua perdendo a janela de backup. Com o Veeam Backup & Replication, você pode fazer o backup de todas as máquinas virtuais, todos os dias, com tempo de sobra.

Por exemplo, a Mazda conseguiu cortar pela metade o tempo de backup… e agora eles fazem o backup de bancos de dados essenciais ao longo do dia. Antes, isso não era possível. A Flybe perdeu um aplicativo essencial de manutenção de aeronaves e conseguiu colocá-lo de volta on-line em menos de 2 minutos. Quando uma companhia de construção da costa oeste dos EUA perdeu sua SAN, foi capaz de restaurar todas as suas MVs quase instantaneamente, sem interrupções para os usuários finais.

Isso é proteção de dados moderna. É a virtualização que torna possível o que nós fazemos… Não apenas toleramos o ambiente virtual – nós o recebemos de braços abertos. Para a maioria dos fornecedores de backup, a virtualização é um acréscimo tardio, adaptado em um sistema que foi projetado para o mundo físico. Mas com a Veeam é diferente. A Veeam é criada para a virtualização. É só o que fazemos, e fazemos melhor.

Os nossos concorrentes também gostam de dizer que a Veeam é somente virtual e que não podemos fazer backups de ambientes físicos. E isso é verdade. Porém, com mais e mais dos seus servidores sendo virtualizados, achamos que essa é a posição certa a adotar.

Chega de se aborrecer com um backup de MVs que não tem recursos suficientes, é complexo e caro. É hora de mudar o modo como você enxerga o backup e avançar para a proteção de dados moderna. Ela é criada para a virtualização – poderosa, fácil de usar e econômica.

Avance para a Veeam.

Stay up to date on the latest tips and news
By subscribing, you are agreeing to have your personal information managed in accordance with the terms of Veeam’s Privacy Policy
You're all set!
Watch your inbox for our weekly blog updates.
OK