Chegou a Veeam Availability no Cisco HyperFlex

Desde 2013, a Veeam e a Cisco vêm mantendo uma parceria forte para oferecer soluções que atendam às necessidades de nossos clientes conjuntos. Nossos clientes sempre esperam os grandes marcos da Cisco e da Veeam — desempenho, capacidade de gerenciamento e confiança. Nosso relacionamento continua evoluindo e se aprofundando. Começamos com soluções de canal, com arquiteturas de referência baseadas nos servidores de storage Cisco UCS, e então acrescentamos a integração a snapshots HyperFlex. E em 2017, a Veeam foi escolhida a melhor parceira ISV global do ano e também foi adicionada à lista de preços da Cisco para dar a parceiros e clientes acesso mais fácil a nossas soluções conjuntas.

A Infraestrutura Hiperconvergente encontra o Gerenciamento Inteligente de Dados

Recentemente, anunciamos uma solução conjunta nova, Veeam Availability no Cisco HyperFlex. Esta solução nova une o poder da Plataforma de Hiperdisponibilidade da Veeam e a solução de Infraestrutura de Hiperconvergência (HCI) da Cisco HyperFlex, líder do setor, para oferecer uma plataforma de Gerenciamento Inteligente de Dados de nível corporativo e altamente disponível. Então, o que há de diferente?

Até hoje, a Veeam vinha trabalhando com o Cisco HyperFlex por meio da integração nativa de snapshot para fornecer disponibilidade de dados tendo como origem de dados o HyperFlex. Com a introdução do Cisco HyperFlex com unidades de formato grande (LFF), agora a Veeam pode usar o HyperFlex como destino para o repositório de backup da Veeam. De fato, todos os serviços da Veeam – o gerenciador de backup, os servidores proxy e o repositório – podem operar de forma eficiente na plataforma HyperFlex. O resultado é a tranquilidade total.

Com a combinação da Veeam com o HyperFlex, os clientes obtêm todos os benefícios de dois fornecedores líderes do setor e de marcas confiáveis. Agora a plataforma de proteção de dados está protegida contra falha de nó ou disco e a Veeam pode aproveitar recursos avançados de resiliência do HyperFlex como failover, clustering e autocorreção. Acrescentando a escalabilidade horizontal contínua de storage e transferência do HyperFlex, agora temos uma solução de classe corporativa. Essa solução conjunta pode atender facilmente as necessidades das organizações corporativas de TI que estão tendo dificuldades com tecnologias legadas pouco confiáveis, que não têm capacidade de escala e não podem oferecer a Hiperdisponibilidade que as corporações de hoje precisam.

A Veeam e a Cisco colaboraram de forma profunda para desenvolver configurações otimizadas que estarão disponíveis e terão suporte por meio da Cisco, empacotadas em uma SKU única para facilitar e acelerar sua compra. Isso representa ganho total para os clientes e benefícios como:

  • Hiperdisponibilidade para todas as cargas de trabalho – virtuais, físicas e de nuvem
  • Escalabilidade contínua e custos operacionais reduzidos
  • Riscos reduzidos e melhor relação custo-benefício
  • Implantação simplificada e otimizada: Uma única SKU da Cisco que inclui todo o software instalado e hardware na medida certa
  • Ponto de aquisição e suporte único e simples com a Cisco

Achamos que você vai concordar com Peter McKay, Presidente e Co-CEO da Veeam, que considera isso “revolucionário”.

Confira este novo resumo de solução para saber mais sobre o Veeam Availability no Cisco HyperFlex.

Idioma do artigo
Português (Brasil)
Similar Blog Posts
Business | 23/04/2019
Business | 13/03/2019
Business | 24/04/2018
Stay up to date on the latest tips and news
Ao fazer a inscrição, você concorda que seus dados pessoais sejam gerenciados de acordo com os termos da Política de Privacidade da Veeam
You're all set!
Watch your inbox for our weekly blog updates.
OK
Veeam Data Platform
Free trial
Veeam Data Platform
We Keep Your Business Running