Chave NFR gratuita da Veeam

Aprendizado. O que é melhor, aprender com a experiência ou aprender com os outros?

Embora eu aprecie a variedade de formas de aprender com os outros, sou uma pessoa que gosta da prática e experiência. Eu chamo isso de “aprender fazendo”.

Para os especialistas em TI certificados que acreditam no mesmo mantra, a Veeam fornece chaves GRATUITAS não destinadas à revenda(NFR) por um ano, para até 20 instâncias.

O que é NFR?

É uma licença não destinada à revenda (Not-For-Resale, NFR) que pode ser usada em um ambiente de testes ou laboratório doméstico para demonstrações de produtos e treinamentos. As chaves NFR de soluções da Veeam são um pouco superiores à maioria das chaves de avaliação comuns porque têm um período de retenção de um ano e não apenas 30 dias.

Quer testar todo o poder dos produtos da Veeam em seu laboratório doméstico?

Obtenha uma chave de licença NFG gratuita da Veeam agora mesmo. Eis como fazer isso.

Chave NFR para o Veeam Availability Suite com Veeam Agents

O pacote supremo de soluções da Veeam permite que você desbloqueie todo o potencial e os recursos de tudo o que a Veeam tem para oferecer com a Licença Universal da Veeam

Você recebe acesso completo ao melhor backup, recuperação, replicação e reutilização de dados com o Veeam Backup & Replication: tudo o que você precisa para suas cargas de trabalho essenciais, incluindo VMware, AWS, Microsoft Azure, Windows, Linux, NAS, aplicações corporativas e muito mais.

E isso não para por aí. Você também recebe assistência com a continuidade dos negócios sempre, algo que todos os profissionais de TI buscam alcançar. Você também recebe informações do ambiente com o poder do conhecimento, por meio do monitoramento proativo, a geração de relatórios e o planejamento de capacidade do Veeam ONE. 

Chave NFR para o Veeam Backup para Microsoft Office 365

O Veeam Backup for Microsoft Office 365 elimina o risco de perda de acesso e controle de seus dados do Office 365, incluindo Exchange Online, SharePoint Online e OneDrive for Business, para que seus dados estejam sempre protegidos e acessíveis.

A Veeam oferece licenças NFR para engenheiros certificados, instrutores e blogueiros, permitindo o uso para não produção do Veeam Backup for Microsoft Office 365 em seu laboratório doméstico, sem qualquer limitação de recursos para até 10 usuários.

Quem é elegível?

A Veeam tem o prazer de fornecer uma licença NFR GRÁTIS para os integrantes da comunidade de nível mais alto, engenheiros certificados, instrutores e blogueiros. A lista de profissionais de TI elegíveis a uma chave de licença NFR gratuita da Veeam inclui:

•          Engenheiros Certificados da Veeam (VMCEs)

•          Especialistas em VMware

•          Profissionais Certificados de VMware (VCPs)

•          Profissionais Avançados Certificados de VMware (VCAPs)

•          Profissionais Microsoft Most Valuable (MVPs)

•          Profissionais Microsoft Most Valuable – Office 365 (MVPs)

•          Especialistas Certificados em Soluções Microsoft  (MCSEs)

•          AWS Heroes

•          AWS Certified Pros

•          Instrutores de VMware, Microsoft, AWS

•          E muito mais!

Se você não tem uma certificação, não se preocupe: Experimente o Veeam Backup & Replication Community Edition – o software de backup GRÁTIS indispensável para proteger cargas de trabalho físicas, virtuais e na nuvem. 

Confira a Central da Comunidade Veeam e compartilhe seu feedback na discussão sobre chaves NFR GRÁTIS da Veeam!

Idioma do artigo
Português (Brasil)
Similar Blog Posts
Business | 24/11/2021
Technical | 21/05/2020
Technical | 31/07/2018
Stay up to date on the latest tips and news
Ao fazer a inscrição, você concorda que seus dados pessoais sejam gerenciados de acordo com os termos da Política de Privacidade da Veeam
You're all set!
Watch your inbox for our weekly blog updates.
OK
Veeam Data Platform
Free trial
Veeam Data Platform
We Keep Your Business Running