Para o alto e avante no quadrante de LÍDERES, de novo

Quem me conhece e trabalha comigo já ouviu muitas vezes o mantra que uso na vida: seja grande ou desista. Essa é a base de como eu vivo e como administro a Veeam; e tenho o prazer de dizer que a Veeam é cada vez MAIOR! Acreditamos que estamos crescendo de muitas formas, e hoje cumprimos mais uma etapa. A Gartner acaba de publicar o Magic Quadrant para soluções de backup e recuperação de data center, de 2017 e, pelo segundo ano consecutivo, a Veeam está entre os Líderes.1

Entendemos o Magic Quadrant (MQ) como o mais recente reconhecimento de nosso crescimento rápido no mercado corporativo, no qual nossas ofertas de nuvem estão conquistando cada vez mais clientes, especialmente na América do Norte. Mesmo dominando o mercado de PMEs há anos, é gratificante ver as versões mais recentes de nossos produtos serem reconhecidas como as melhores em suas categorias, por clientes corporativos, em comparação à concorrência direta por negócios.

Nós nos orgulhamos muito desse resultado, pois o MQ é o recurso mais reconhecido por clientes corporativos em todo o mundo. Acreditamos que estar no quadrante superior direito, mais uma vez, é sinal de nossa abordagem inovadora no oferecimento de disponibilidade para qualquer serviço, em qualquer plataforma.

A Veeam NÃO desiste! Pelo contrário, acreditamos estar fortalecendo nossa liderança no setor. E o MQ é apenas parte dessa história.

No documento da Gartner Market Share: software de gerenciamento de armazenamento, mundial, 20162, a Veeam ficou em quarto no mercado global de backup e recuperação, com 27% de crescimento ano após ano (YoY), em 2016. Também aumentamos nosso Net Promoter Score (NPS) em 11 pontos, chegando à marca de 73, que é mais do que o dobro da média do setor, além de passarmos da marca de 250.000 clientes e, com apenas um trimestre de relacionamento, ganharmos muitos clientes com os contratos de revenda com a HPE. São meses muito bons para a Veeam, não é?

Podemos ver claramente que ninguém na Veeam deixa de pensar GRANDE. Estamos todos extremamente focados nas soluções inovadoras que impulsionam nossos clientes para o progresso, independentemente do tamanho de suas empresas, para oferecer a melhor experiência de usuário no planeta e acelerar nosso crescimento. Isso explica o que move todos na empresa.

 

1 Gartner, Inc., Magic Quadrant for Data Center Backup and Recovery Software (Quadrante mágico para soluções de backup e recuperação de data center), Dave Russell, Pushan Rinnen, Robert Rhame, 31 de julho de 2017

2 Market Share: Storage Management Software, Worldwide, 2016 (Participação de mercado em todo o mundo no setor de software de gerenciamento de armazenamento); publicado em 28 de abril de 2017; analista da Gartner, JP Corriveau

 

A Gartner não apoia qualquer fornecedor, produto ou serviço mencionados em suas publicações de pesquisa, nem recomenda aos usuários de tecnologia escolher somente os fornecedores com as classificações mais altas ou outras designações. As publicações de pesquisa da Gartner são compostas pelas opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. A Gartner renuncia a quaisquer garantias, explícitas ou implícitas, relacionadas a essa pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a um propósito específico.

Idioma do artigo
Português (Brasil)
Stay up to date on the latest tips and news
Ao fazer a inscrição, você concorda que seus dados pessoais sejam gerenciados de acordo com os termos da Política de Privacidade da Veeam
You're all set!
Watch your inbox for our weekly blog updates.
OK
Veeam Data Platform
Free trial
Veeam Data Platform
We Keep Your Business Running