Gartner nomeia a Veeam como Líder no novo 2016 Quadrante Mágico para Software de Backup e Restauração de Data Center

A novidade já foi divulgada e parabenizamos nosso time mundial por isso!  A Gartner, a empresa líder em pesquisa e avaliações sobre tecnologia de informação para corporações em todo o mundo reconheceu a Veeam como um LÍDER no novo 2016 Magic Quadrant for Data Center Backup & Recovery, o que reforça o sucesso do foco e determinação da Veeam em fornecer Availability for the Always-on Enterprise para nossos quase 200.000 clientes em todo o mundo.

Gartner nomeia a Veeam como Líder no novo 2016 Magic Quadrant for Data Center Backup e Recovery Software (2016 Quadrante Mágico para Software de Backup e Restauração de Data Center)

A Gartner define como Líder as empresas de um setor específico que “tem o portfólio de produtos mais abrangentes e escaláveis”. Após três anos consecutivos de reconhecimento como um Negócio Visionário na indústria, a Gartner promoveu a Veeam para o quadrante de Líderes pela primeira vez, e em 2016 a Veeam foi a única nova participante do Quadrante Mágico. Acreditamos que este reconhecimento é um testemunho de nosso comprometimento incansável para inovar e integrar nossos produtos e serviços.

Este ano a Gartner estreitou o foco de seu 2016 Magic Quadrant for Data Center Backup & Recovery Software a um grupo exclusivo de nove fornecedores de tecnologia. Estas empresas têm demonstrado consistentemente uma presença mundial forte na área de softwares de backup e restauração, oferecendo produtos focados em backup e restauração locais para as maiores empresas do segmento de médias empresas, e para o segmento de grandes empresas, projetados para proteger os trabalhos dos data centers gerenciados pela equipe do data center.

Desnecessário dizer que este é um momento histórico para a Veeam. À medida que nos aproximamos de proteger nosso cliente de número 200.000 e nos aproximamos de nosso 10º aniversário, celebramos este enorme reconhecimento da indústria com nossa equipe interna e com todos os nossos clientes, parceiros e alianças. A Veeam continua a provar que é pioneira e inovadora. A Veeam tem uma reputação de confiabilidade sem igual – “It Just Works!” (“Simplesmente Funciona!”) Isso é facilmente comprovado por mais de 3.500 novos clientes a cada mês e por 83% dos nossos clientes se sentirem mais confiantes com a Veeam do que com sua solução anterior, de acordo com nossa pesquisa de satisfação mais recente. Nós levamos esta responsabilidade muito a sério. Cada um dos membros do time da Veeam se supera a cada dia para atender as mais altas expectativas de nossos clientes. Nós não paramos. Nós não vamos parar.

A Gartner não apoia qualquer fornecedor, produto ou serviço mencionados em suas publicações de pesquisa, nem recomenda aos usuários de tecnologia que selecionem somente os fornecedores com as classificações mais altas ou outras designações. As publicações de pesquisa da Gartner são compostas pelas opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como declarações fatuais. A Gartner renuncia a quaisquer garantias, explícitas ou implícitas, relacionadas a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a um propósito específico.

Idioma do artigo
Stay up to date on the latest tips and news
Ao fazer a inscrição, você concorda que seus dados pessoais sejam gerenciados de acordo com os termos da Política de Privacidade da Veeam
You're all set!
Watch your inbox for our weekly blog updates.
OK
Veeam Data Platform
Free trial
Veeam Data Platform
We Keep Your Business Running