Veeam Conquista Crescimento de Receita Líder do Mercado no 2º Semestre de 2017

A Veeam, que nasceu no início da era da nuvem, criou uma história de sucesso sem precedentes. A história mostra um crescimento rápido, acelerando trimestre por trimestre, ano após ano, impulsionado pela inovação, qualidade do produto e fidelidade do cliente. 2017 foi o nosso melhor ano, e continuamos crescendo em grande velocidade:

  • Nós conseguimos 40 trimestres seguidos de crescimento com valores de dois dígitos. São 10 anos de uma força extraordinária.
  • O crescimento da receita total aumentou durante 2017, com mais de 10% a cada trimestre.

Recentemente, a IDC divulgou seus resultados sobre o mercado de software de 2017*, e mais uma vez, a Veeam liderou no setor de software de recuperação e proteção de dados. A receita da Veeam cresceu 28,7% anualmente durante o segundo semestre de 2017, 26,6 pontos mais rápido que o mercado geral de softwares de recuperação e proteção de dados. A IDC mostra que no último semestre de 2017, enquanto o setor geral cresceu pouco mais de 2%, os três principais fornecedores não conseguiram alcançar essa pequena meta, enquanto que a Veeam aumentou sua receita em 26 pontos de forma mais rápida do que o setor como um todo. Com esse crescimento e sucesso, um senso de responsabilidade surge em relação aos clientes. Devemos ajudar a enxergar o futuro e preparar para as mudanças e transformações que estão chegando.

Força da Empresa – As 5 Melhores de Acordo com o Desempenho: 2º Semestre de 2017 (Receita do Fornecedor, Dólar Americano, Milhões) 

A pergunta que eu mais ouço é: como é possível que a Veeam continue conseguindo tanto crescimento e sucesso? Especialmente ao considerar que estamos em um setor que possui muitos fornecedores antigos com produtos bem estabelecidos. A resposta pode ter muitas variáveis, mas vamos focar nas três principais:

  1. Feita para o Mundo Virtual – A Veeam foi criada em 2006 para fornecer soluções de gerenciamento de sistemas para infraestruturas virtualizadas. Rapidamente se tornou um sinônimo de Disponibilidade de dados, emergindo como a principal provedora para soluções compatíveis com aplicações e dados em ambientes internuvens. Nascida na era da nuvem e integrada à era da nuvem.
  2. Filosofia de Parcerias – Nos tempos de hoje das tecnologias em rápida evolução, nenhuma empresa é capaz de prosseguir sozinha. O sucesso vem do estabelecimento e da participação de robustos ecossistemas de tecnologia. Nosso foco principal é abordar cada desafio com parcerias, desde o trabalho com milhares de parceiros de canal até uma integração e colaboração maior com os principais fornecedores de tecnologia da área.
  3. Simplesmente Funciona – A Veeam conquistou uma reputação em cada setor do mercado, incluindo PMEs, comercial e empresarial, como um produto que cumpre o que promete. Um produto em que se pode confiar a continuidade dos negócios diante de qualquer desafio ou desastre. É por isso que quando os clientes falam sobre a credibilidade da Veeam, a primeira coisa que dizem é: simplesmente funciona.

Receber a validação de terceiros como a IDC nos ajuda a continuar fazendo a nossa parte. E não é apenas o que falamos, são centenas de milhares de clientes pelo mundo todo que dizem o mesmo. Além disso, nosso Net Promoter Score de 73, um valor gerado por meio da recomendação de empresas sobre a tecnologia que adquiriram, é 3,5 vezes maior que a média do setor. Quando um gerente de TI escolhe um fornecedor de Disponibilidade visando backup e recuperação, ele não está apenas escolhendo uma tecnologia. Ele está apostando o futuro de sua empresa e até sua própria carreira naquela escolha. Nós entendemos a importância dessa decisão e temos orgulho em receber essa confiança. Os antigos fornecedores estão com dificuldades para se adaptar e mudar para um novo ambiente. Suas soluções, concebidas durante a era da fita e dos discos, falharam no acompanhamento das novas demandas de crescimento e dispersão de dados. Sem a capacidade de adaptação, seus clientes estão vulneráveis e procurando uma mudança. Nossa empresa visa ser o provedor mais confiável de soluções de Gerenciamento Inteligente de Dados, superando as expectativas de um mundo que exige a Hiperdisponibilidade de Dados. E a nossa meta para o futuro é expandir essa ideia, buscando o autogerenciamento de informações. A Veeam está na posição perfeita para cumprir essas promessas de inovação e melhorar radicalmente a forma como os dados são gerenciados.

 

* IDC Worldwide Semiannual Software Tracker, Data Protection and Recovery Software Market, Final Historical 2017H2.

Idioma do artigo
Stay up to date on the latest tips and news
Ao fazer a inscrição, você concorda que seus dados pessoais sejam gerenciados de acordo com os termos da Política de Privacidade da Veeam
You're all set!
Watch your inbox for our weekly blog updates.
OK
Veeam Data Platform
Free trial
Veeam Data Platform
We Keep Your Business Running