Veeam Backup & Replication v11: Acelere sua jornada

Que marco! O Veeam Backup & Replication v11 já está disponível e repleto de recursos para ajudar você a acelerar sua jornada de transformação digital. Aqui na Veeam, estamos muito empolgados com esse lançamento monumental, provavelmente o maior que já fizemos! Além do nosso produto principal, o Veeam Backup & Replication, esse lançamento traz mais atualizações, como o Veeam ONE v11, Veeam Backup for Microsoft Azure v2, Veeam Service Provider Console v5 e o Veeam Disaster Recovery Orchestrator v4, que foi recentemente renomeado. Nosso lançamento inclui uma ótima série de blogs que serão publicados ao longo das próximas semanas. Também atualizamos demonstrações, vídeos e recursos estratégicos, alinhados por caso de uso, em todo o nosso site, permitindo que você encontre tudo o que precisa saber, incluindo o que há de novo nesse grande lançamento.

Vamos começar destacando os 5 recursos mais emocionantes do Veeam Backup & Replication v11:

1. Proteção Contínua de Dados (CDP)

A Veeam vai revolucionar o mercado democratizando completamente os objetivos de ponto de recuperação (RPOs) para ambientes VMware. A Proteção Contínua de Dados (CDP) da Veeam oferecerá mais resiliência para cargas de trabalho essenciais com RPOs extremamente baixos, minimizando a perda de dados e recuperando para o estado ou momento no tempo mais recente. Com a facilidade de implantação, os clientes e parceiros da Veeam vão adotar essa tecnologia por conta de sua flexibilidade e economia, e porque está inclusa em um produto que muitas organizações já utilizam. A CDP não está incluída só no Veeam Backup & Replication, mas também integrada ao Veeam ONE e ao Veeam Disaster Recovery Orchestrator.

2. Proteção Confiável contra Ransomware

Há muitas ameaças para os seus dados. No ano passado, todos observamos um enorme aumento nos ataques de ransomware, ameaças virtuais e eventos de malware e, com certeza, isso vai continuar. Na Veeam, há muito tempo aconselhamos ter pelo menos uma cópia dos dados de backup que seja imutável, isolada ou off-line, como parte da nossa Regra 3-2-1, e estamos orgulhosos por termos fornecido várias opções de proteção contra ransomware. A inovação mais recente da V11 na proteção contra ransomware fornece mais uma maneira de manter seus dados protegidos. Esse recurso permite que o Repositório Linux Seguro forneça uma cópia imutável em qualquer sistema Linux, seja no local ou na nuvem. Isso manterá os backups seguros, impedindo a criptografia maliciosa e a exclusão, sendo mais uma ferramenta em seu arsenal de segurança.

3. Arquivamento na nuvem

A V11 permitirá que os nossos clientes substituam a infraestrutura de fita por uma solução moderna, reduzindo os custos em mais de 20 vezes a longo prazo. O storage frio do AWS S3 Glacier ou Azure Blob Archive é uma grande adição ao gerenciamento baseado em políticas nas camadas inteligentes de storage do Scale-out Backup Repository, da Veeam: Desempenho, Capacidade e agora Arquivamento. Automatize o gerenciamento do ciclo de vida dos seus dados.

4. Recuperação instantânea

A V11 amplia um dos recursos fundamentais da Veeam, a recuperação instantânea. Agora, os clientes da Veeam podem alcançar os menores objetivos de tempo de recuperação (RTOs) com a recuperação instantânea pronta para a produção, para SQL, Oracle e compartilhamentos de arquivos NAS, com uma incrível facilidade de uso! Esse lançamento mais recente também inclui a capacidade de restaurar instantaneamente QUALQUER backup como uma VM do Hyper-V, acrescentando incrível flexibilidade à restauração.

5. BaaS e DRaaS com Tecnologia Veeam

Há muito tempo a Veeam oferece várias maneiras de consumir nossos produtos como serviços. Seja o backup off-site, Recuperação de Desastres como Serviço (DRaaS), Backup no local como Serviço (BaaS), Infraestrutura como Serviço protegida pela Veeam ou outras ofertas, sempre há um serviço para atender às necessidades do mercado. A V11 incorpora BaaS e DRaaS como benefícios de alto nível para o cliente, em conjunto com o lançamento do Veeam Service Provider Console v5.

Mais de 150 recursos novos e melhorados

Esses principais recursos recebem toda a atenção, mas a verdade é que esse grande lançamento tem muito mais. Além de ter mais de 150 recursos novos e melhorados, a V11 traz grandes atualizações para outros produtos também:

  • Veeam Backup & Replication v11 – Backup e recuperação
    • Veeam Agent for Microsoft Windows v5
    • Veeam Agent for Linux v5
    • NOVO Veeam Agent for Mac
    • Integração com Veeam Backup for AWS e Veeam Backup for Microsoft Azure para proteção de cargas de trabalho nativas de nuvem
    • Plugins novos e atualizados para aplicações corporativas como Oracle e SAP
  • Veeam ONE v11 – Monitoramento e análise avançados
  • Veeam Backup for Microsoft Azure v2 – Proteção nativa de nuvem
  • Veeam Disaster Recovery Orchestrator v4 (antes conhecido como Veeam Availability Orchestrator) – Orquestração e testes automatizados de recuperação de locais
  • Veeam Service Provider Console v5 – Gerenciamento por meio de provedores de serviços

Assim como em todos os lançamentos da Veeam, há muitas coisas grandes e também muitas coisas pequenas incluídas em uma nova versão. As coisas pequenas também podem ser muito importantes! Elas incluem novos recursos como a integração nativa de nuvem para AWS e Azure, mais proteção para NAS e dados não estruturados, tarefas de alta prioridade, suporte para storage de objeto do Google Cloud dentro da capacity tier, suporte a storage snapshot para o Windows Agent e muito mais. É uma quantidade incrível de tecnologia, e o melhor é que está 100% alinhada com a missão da Veeam: ser o provedor mais confiável de soluções de backup, que proporcionam gerenciamento de dados na nuvem.

O que o Veeam V11 significa para você?

Em resumo, significa muito. Significa que é simples, flexível e confiável. Agora os clientes da Veeam têm uma solução 4 em 1, a melhor para backup, replicação, recuperação e orquestração de storage snapshots, além de CDP em um único produto. A Veeam simplifica o consumo de todos esses recursos em todo o seu ambiente com a portabilidade da Licença Universal da Veeam (VUL). Isso também significa que os parceiros da Veeam têm mais recursos de um provedor de soluções já comprovado pelo mercado, com a tecnologia Veeam, para atender às necessidades dos clientes.

Todos se beneficiarão da facilidade de uso desses novos recursos na V11, além da simplicidade de ter muitos recursos disponíveis em um conjunto abrangente de produtos da Veeam. A versatilidade de implantação dessa ampla variedade de recursos, para clientes de todos os tamanhos, é impressionante.

  • Múltiplos data centers grandes
  • Cargas de trabalho implantadas em Azure e AWS
  • Enormes aplicações corporativas e sistemas de storage
  • Milhares de dispositivos de endpoint protegidos remotamente
  • Operações globais distribuídas

Qualquer um ou todos deles podem ser protegidos e gerenciados com eficiência com a Veeam, independentemente da carga de trabalho, hipervisor, sistema operacional, ou se é físico, virtual ou na nuvem. A Veeam está pronta!

Aproveite a V11 com a Veeam!

Esses grandes recursos são apenas alguns dos que a V11 está trazendo para o mercado. Se você está em busca da melhor segurança e proteção contra ransomware, da recuperação de desastres mais flexível e capaz ou apenas da melhor relação entre custo e benefício, a V11 é a resposta! Confira todos os benefícios dessa versão fazendo o download da versão de avaliação e veja a mágica com os seus próprios olhos. Se você já é cliente Veeam, pode experimentar os recursos nativos na nuvem para AWS ou Azure, gratuitamente, para até 25 cargas de trabalho. Ou descubra por que mais de 400.000 clientes e 83% das listas Fortune 500 e Global 2000 confiam seus negócios aos benefícios da Veeam.

Elimine a perda de dados!

Elimine o ransomware!

Otimização 20 vezes mais econômica!

Veeam V11!

Stay up to date on the latest tips and news
By subscribing, you are agreeing to have your personal information managed in accordance with the terms of Veeam’s Privacy Policy
You're all set!
Watch your inbox for our weekly blog updates.
OK