A Veeam mostra NOVO gerenciamento de dados na nuvem na Ignite 2018

A Veeam, uma empresa nascida na virtualização, rapidamente se adaptou às necessidades do cliente para se tornar líder em Gerenciamento Inteligente de Dados. Para manter a agilidade e momento no mercado, a Veeam lançará em breve o aguardado NOVO Update 4 do Veeam Availability Suite 9.5. Ele promete redefinir o gerenciamento de dados na nuvem com a mobilidade de nuvem para o Microsoft Azure Stack; e também para o storage nativo do Azure Blob para retenção de dados em longo prazo.

Veja em mais detalhes as inovações que a Veeam vai mostrar na Microsoft Ignite 2018:

  • Ativando o backup para a nuvem no Azure — enviando automaticamente backups para a nuvem (para provedores de serviços e clientes corporativos)
  • Protegendo os dados de e-mail do Office 365 no Azure — externalizando automaticamente o backup de seus dados do Office 365, inclusive do Exchange Online, SharePoint Online e OneDrive for Business para o Azure
  • Protegendo as VMs Microsoft Azure — garantindo a disponibilidade de cargas de trabalho baseadas na nuvem
  • NOVO – 10x de economia nos custos de retenção de dados de longo prazo no Azure Blob com Veeam Cloud Tier
  • NOVO 2 etapas para restaurar QUALQUER backup do Azure e Azure Stack — inclusive os backups para máquinas virtuais e físicas

2 etapas para restaurar QUALQUER backup do Azure e Azure Stack

Como você deve saber, o Microsoft Azure Stack é uma inovação incrível que aumenta o poder da nuvem pública no Azure localmente Aproveitando o anúncio da Veeam na Microsoft Ignite 2017, a Veeam está apresentando ao público o Veeam Direct Restore para Microsoft Azure Stack. Com funcionalidade similar ao existente Veeam Direct Restore para Microsoft Azure, este novo recurso de mobilidade para Azure Stack permite que você restaure e migre cargas de trabalho do local para o Azure Stack, ou até mesmo do Microsoft Azure para o Azure Stack, tudo isso em um processo de 2 etapas!

Isso significa que, em caso de falha, ou caso você queira migrar um VM para o Azure Stack, poderá fazer isso rapidamente através dessa funcionalidade integrada Veeam Direct Restore para Microsoft Azure Stack que estará disponível na próxima atualização.

10x de economia com retenção de dados nativa para Azure Blob

Outro grande destaque na Ignite será o muito esperado suporte nativo da Veeam ao Azure Blob, conhecido como Veeam Cloud Tier. Ele dará aos clientes uma solução automatizada de gerenciamento de dados, desenvolvida para simplificar a transferência de dados para o storage do Azure Blob, com uma economia de até 10 vezes na retenção de dados em longo prazo.

Com esse futuro recurso, nunca foi tão fácil economizar nos custos arquivando seus backups da Veeam em local externo com escalabilidade infinita para o Azure Blob. Ao aproveitar as tecnologias comprovadas de Scale-Out Backup Repository (SOBR) da Veeam, os clientes podem acessar a nuvem diretamente para armazenar dados com retenção de longo prazo. Além disso, diferente de outras soluções, a Veeam não cobra taxas extras de storage para armazenar dados na nuvem — o que faz dessa a solução de retenção de dados na nuvem mais econômica do setor!

Conclusão

Há muita empolgação no Microsoft Ignite quanto aos novos recursos de gerenciamento na nuvem da Veeam para Microsoft Azure e Azure Stack chegando no NOVO Update 4 do Veeam Availability Suite 9.5. Como líder em Gerenciamento Inteligente de Dados para a Empresa Hiperdisponível, a Veeam continua a fornecer soluções inovadoras — com mobilidade de nuvem para Microsoft Azure Stack e retenção de dados nativa na nuvem para Azure Blob.

Você pode explorar todas as integrações da Veeam com a Microsoft, acesse Veeam para Microsoft Cloud.

Idioma do artigo
Português (Brasil)
Stay up to date on the latest tips and news
Ao fazer a inscrição, você concorda que seus dados pessoais sejam gerenciados de acordo com os termos da Política de Privacidade da Veeam
You're all set!
Watch your inbox for our weekly blog updates.
OK
Veeam Data Platform
Free trial
Veeam Data Platform
We Keep Your Business Running