Veeam está empatada como Provedor de Replicação e Proteção de Dados n.º 1 do mundo!

Em um mundo que continua desafiando muitos de nós de tantas formas, a Veeam permanece comprometida e focada na geração de sucesso para o cliente. A escalada de ameaças virtuais e a complexidade da nuvem híbrida levaram os líderes de TI a reexaminar suas estratégias de proteção de dados. Antes, era suficiente pensar no backup como um seguro contra possibilidades remotas. Hoje, trata-se de restaurar a partir de uma realidade inevitável. Suas necessidades mudaram e, como sempre, as suas necessidades estão no centro de tudo que fazemos.

O foco da Veeam é e sempre foi a segurança e a proteção dos dados, em ambientes de nuvem, virtuais, físicos, SaaS e Kubernetes. Assegurar a proteção, a segurança e a integridade dos dados está em nosso DNA. Nós entendemos que você precisa se recuperar como se o seu negócio dependesse disso, porque depende mesmo! Conforme o mundo muda à nossa volta, a Veeam continua fornecendo a você a certeza de que seus dados estarão sempre disponíveis.

Hoje, o IDC mais uma vez reconheceu os nossos esforços. Temos o prazer de anunciar que a Veeam está empatada como provedor n.º 1 do mundo durante o segundo semestre de 2021 no DR&P Market do IDC, ao mesmo tempo em que nosso aumento de receita mundial ano a ano ficou 11,1% acima da média do mercado.

De acordo com o IDC Semiannual Software Tracker do segundo semestre de 2021, a Veeam teve o aumento de receita mais rápido no mercado mundial de replicação e proteção de dados (DR&P) ano a ano (14,8%) entre os cinco principais fornecedores, todos os outros fornecedores combinados, e a média geral do mercado. De fato, o aumento da Veeam ano a ano foi maior que o dobro dos cinco concorrentes mais próximos em nosso mercado.

Essa é uma conquista incrível. Tenho muito orgulho do que a nossa equipe, tanto a interna como o nosso conjunto de parceiros, conseguiu entregar.

IDC Semiannual Software Tracker: Replicação e Proteção de Dados

Mudança no crescimento: Top 5 por Empresa, 2º semestre 2021- Mundial

Estamos orgulhosos do nosso incrível crescimento e pelo IDC reconhecer a Veeam como líder de mercado, mas estamos ainda mais gratos aos nossos clientes e parceiros pela confiança e apoio contínuos. Vocês estão apostando seus negócios na Veeam, e nós temos o compromisso de sempre colocar vocês em primeiro lugar!

Além da nossa posição global, a Veeam foi n.º 1 nas regiões EMEA e LATAM, n.º 3 na APJ por participação de mercado, e teve o maior aumento ano a ano entre as cinco principais empresas nas três regiões. Parabéns às nossas equipes na EMEA, APJ e LATAM! Um aumento ano a ano de dois dígitos em todas as nossas localizações geográficas é uma grande façanha. Nosso compromisso de fornecer soluções simples de proteção de dados que ajudam os clientes a alcançar seus objetivos de negócios nos tornou o fornecedor mais escolhido.

Temos muitos lançamentos empolgantes planejados para o segundo semestre de 2022 e eu estou ansioso para compartilhá-los com vocês na VeeamON 2022.

Mais uma vez, gostaria de agradecer aos funcionários e parceiros pela dedicação, e aos clientes pela confiança que têm na Veeam. Esse reconhecimento é realmente um trabalho de equipe.

Obrigado.

Idioma do artigo
Stay up to date on the latest tips and news
Ao fazer a inscrição, você concorda que seus dados pessoais sejam gerenciados de acordo com os termos da Política de Privacidade da Veeam
You're all set!
Watch your inbox for our weekly blog updates.
OK
Veeam Data Platform
Free trial
Veeam Data Platform
We Keep Your Business Running