Veeam continua liderando pelo 4º ano consecutivo, graças ao feedback dos clientes

Nós temos muito orgulho do apoio contínuo dos nossos clientes leais, que são um dos nossos maiores ativos, junto com os nossos funcionários e nosso ecossistema de parceiros. O norte de cada Veeamer, tanto funcionários como parceiros, é tornar a vida de nossos clientes mais eficiente, com excelentes produtos e um ótimo suporte. Os clientes sentem que estão no centro da nossa estratégia. Eles percebem e encontram oportunidades de nos premiar com sua mensagem clara e retumbante: vocês fornecem a melhor solução do mercado de proteção de dados.

Ler as resenhas dos nossos clientes no G2 e no TrustRadius, os dois maiores e mais confiáveis marketplaces de tecnologia, nos incentiva a continuar nessa trajetória de aprimoramento para fornecer soluções que resolvem problemas do mundo real.

Em maio de 2022, o TrustRadius concedeu ao Veeam Backup & Replication e ao Veeam Backup for Microsoft 365 o prêmio Top Rated 2022 pelo 4º ano consecutivo, graças às resenhas dos nossos clientes. O prêmio “Top Rated” é concedido às empresas com satisfação acima da média em tecnologias de negócios, nas categorias Backup Empresarial, Backup de SaaS, Recuperação de Desastres e Prevenção de Perda de Dados.

No fim de junho de 2022, o G2 nomeou o Veeam Backup & Replication, o Veeam Backup for AWS e o Veeam Backup for Microsoft 365 como líderes nas categorias Backup de Servidor, Backup de Servidor Corporativo, Replicação de Dados, Recuperação de Desastres, Backup On-line e Backup de SaaS como resultado da alta satisfação dos clientes e uma forte presença no mercado (baseada em participação no mercado, quantidade de vendedores e impacto social).

A Veeam também foi indicada na lista America’s Fastest Growing Companies de 2022, pelo Financial Times, pelo segundo ano seguido, junto com a Amazon, Wayfair, Zoom e Tesla. A classificação é baseada nas empresas dos EUA com o maior crescimento de receita entre 2017 e 2020, e também captura a resiliência das empresas, conforme elas se adaptavam à pandemia da COVID em 2020.

Para saber mais sobre a abordagem do TrustRadius na escolha das melhores classificações, leia aqui.

Para saber mais sobre como o G2 compara os softwares de backup, acesse aqui.

Para acessar a lista completa da classificação das Américas em 2022, acesse https://www.ft.com/content/6ee8f978-a2e0-4644-b7c7-0718a334adb7.

Idioma do artigo
Português (Brasil)
Similar Blog Posts
Business | 05/12/2023
Business | 13/11/2023
Business | 12/09/2023
Stay up to date on the latest tips and news
Ao fazer a inscrição, você concorda que seus dados pessoais sejam gerenciados de acordo com os termos da Política de Privacidade da Veeam
You're all set!
Watch your inbox for our weekly blog updates.
OK
Veeam Data Platform
Free trial
Veeam Data Platform
We Keep Your Business Running