O plug-in Dell EMC PowerStore já está disponível!

Chegou a hora de novo! Hora de outra incrível integração com storage de Veeam Backup & Replication com Dell EMC PowerStore. Hoje, vamos falar sobre a integração com o plug-in da API universal de storage da Veeam e como ele fornece recursos prontos para você.

As cargas de trabalho mais difíceis são um caso interessante quando se trata de backup. Algumas empresas consideram que a simples tarefa de fazer um backup pode interferir no desempenho de aplicações críticas. Isso é contraditório, já que a maioria das cargas de trabalho essenciais precisa das melhores opções de recuperação quando se trata de backups. As empresas agora podem fornecer appliance de storage de dados all-flash que transformam as cargas de trabalho tradicionais e modernas com uma infraestrutura focada em dados, inteligente e adaptável. Agora você pode aproveitar as opções de backup e recuperação com a Veeam.

O plug-in de storage com a Veeam fornece um conjunto completo de recursos de backup muito versáteis, uma nova opção de recuperação e incríveis recursos de testes com DataLabs a partir de snapshots Dell EMC PowerStore.

Veeam Explorer for Storage Snapshots no Dell EMC PowerStore

Vamos começar com o Veeam Explorer for Storage Snapshots. Realmente, essa é a minha parte favorita do plug-in de storage da Veeam, já que oferece a você uma nova opção de recuperação que simplesmente difere da facilidade de uso que se espera da Veeam. Isso é mostrado na figura abaixo:

O que é maravilhoso sobre esse recurso é que snapshots do PowerStore podem ser usados diretamente para arquivos, aplicações e completar a recuperação de VM da VMware. Isso inclui a técnica de recuperação em alta velocidade que leva o nome da Veeam, o Instant VM Recovery. Tudo é realizado a partir de um storage snapshot de baixo impacto e alto desempenho no sistema PowerStore.

Backups integrados com snapshot no Dell EMC PowerStore

No cerne da Veeam está o backup, e no cerne do plug-in com Dell EMC PowerStore está a capacidade de fazer backup a partir de storage snapshot em comparação a somente o snapshot do VMware.

Há uma vantagem significativa com a Veem porque o desempenho será melhor do que apenas com um snapshot do Vmware usado para o processo de backup. O plug-in da Veeam possibilita que a transferência de dados aconteça a partir do storage snapshot com pouco ou nenhum impacto na aplicação de produção.

O diferencial de mercado é o mecanismo patenteado da Veeam para backups baseados em storage snapshot manterem a informação de rastreamento de blocos alterados para o backup incremental. Isto manterá os tempos de backup baixos e evitará operações desnecessárias de “snap and scan” para backups incrementais. Encare o desafio do backup com um plug-in de storage da Veeam que faz a diferença.

Desde a V11, também inclui o recurso de backup para servidores físicos com o Veeam Agent for Microsoft Windows.

Testes, DataLabs e a arte do possível no Dell EMC PowerStore

Tem DataLabs? O plug-in da Veeam com Dell EMC PowerStore também fornecerá aos clientes uma nova oportunidade de testar e verificar o comportamento, sem interferir com aplicações de produção.

DataLabs, ou laboratórios virtuais a partir de um snapshot, são recursos únicos da Veeam que foram lançados 11 anos atrás (!) a partir de backups. Esses recursos foram ampliados para usar réplicas e storage snapshots como fontes do laboratório.

É uma ótima maneira de testar o comportamento com alterações a uma aplicação ou ao sistema operacional, atualizações ou proteger alterações com facilidade. Tudo é feito sem interferir com a aplicação de produção em uma rede isolada.

Faça o download do plug-in Dell EMC PowerStore para Veeam hoje mesmo

Para usuários do Dell EMC PowerStore, esse será um recurso fácil de implementar em seu ambiente. A propósito, até o Veeam Community Edition, que é gratuito, possibilitará usar o recurso do Veeam Explorer for Storage Snapshots. Então, se estiver sofrendo com backups inferiores, você pode, pelo menos, aproveitar a incrível técnica de recuperação da Veeam gratuitamente. Você pode fazer o download do plug-in aqui e ler a documentação da integração com storage aqui.

 

Idioma do artigo
Português (Brasil)
Similar Blog Posts
Business | 02/05/2022
Business | 23/11/2021
Technical | 01/06/2021
Stay up to date on the latest tips and news
Ao fazer a inscrição, você concorda que seus dados pessoais sejam gerenciados de acordo com os termos da Política de Privacidade da Veeam
You're all set!
Watch your inbox for our weekly blog updates.
OK
Veeam Data Platform
Free trial
Veeam Data Platform
We Keep Your Business Running