O plug-in Dell EMC PowerStore já está disponível!

Chegou a hora de novo! Hora de outra incrível integração com storage de Veeam Backup & Replication com Dell EMC PowerStore. Hoje, vamos falar sobre a integração com o plug-in da API universal de storage da Veeam e como ele fornece recursos prontos para você.

As cargas de trabalho mais difíceis são um caso interessante quando se trata de backup. Algumas empresas consideram que a simples tarefa de fazer um backup pode interferir no desempenho de aplicações críticas. Isso é contraditório, já que a maioria das cargas de trabalho essenciais precisa das melhores opções de recuperação quando se trata de backups. As empresas agora podem fornecer appliance de storage de dados all-flash que transformam as cargas de trabalho tradicionais e modernas com uma infraestrutura focada em dados, inteligente e adaptável. Agora você pode aproveitar as opções de backup e recuperação com a Veeam.

O plug-in de storage com a Veeam fornece um conjunto completo de recursos de backup muito versáteis, uma nova opção de recuperação e incríveis recursos de testes com DataLabs a partir de snapshots Dell EMC PowerStore.

Veeam Explorer for Storage Snapshots no Dell EMC PowerStore

Vamos começar com o Veeam Explorer for Storage Snapshots. Realmente, essa é a minha parte favorita do plug-in de storage da Veeam, já que oferece a você uma nova opção de recuperação que simplesmente difere da facilidade de uso que se espera da Veeam. Isso é mostrado na figura abaixo:

O que é maravilhoso sobre esse recurso é que snapshots do PowerStore podem ser usados diretamente para arquivos, aplicações e completar a recuperação de VM da VMware. Isso inclui a técnica de recuperação em alta velocidade que leva o nome da Veeam, o Instant VM Recovery. Tudo é realizado a partir de um storage snapshot de baixo impacto e alto desempenho no sistema PowerStore.

Backups integrados com snapshot no Dell EMC PowerStore

No cerne da Veeam está o backup, e no cerne do plug-in com Dell EMC PowerStore está a capacidade de fazer backup a partir de storage snapshot em comparação a somente o snapshot do VMware.

Há uma vantagem significativa com a Veem porque o desempenho será melhor do que apenas com um snapshot do Vmware usado para o processo de backup. O plug-in da Veeam possibilita que a transferência de dados aconteça a partir do storage snapshot com pouco ou nenhum impacto na aplicação de produção.

O diferencial de mercado é o mecanismo patenteado da Veeam para backups baseados em storage snapshot manterem a informação de rastreamento de blocos alterados para o backup incremental. Isto manterá os tempos de backup baixos e evitará operações desnecessárias de “snap and scan” para backups incrementais. Encare o desafio do backup com um plug-in de storage da Veeam que faz a diferença.

Desde a V11, também inclui o recurso de backup para servidores físicos com o Veeam Agent for Microsoft Windows.

Testes, DataLabs e a arte do possível no Dell EMC PowerStore

Tem DataLabs? O plug-in da Veeam com Dell EMC PowerStore também fornecerá aos clientes uma nova oportunidade de testar e verificar o comportamento, sem interferir com aplicações de produção.

DataLabs, ou laboratórios virtuais a partir de um snapshot, são recursos únicos da Veeam que foram lançados 11 anos atrás (!) a partir de backups. Esses recursos foram ampliados para usar réplicas e storage snapshots como fontes do laboratório.

É uma ótima maneira de testar o comportamento com alterações a uma aplicação ou ao sistema operacional, atualizações ou proteger alterações com facilidade. Tudo é feito sem interferir com a aplicação de produção em uma rede isolada.

Faça o download do plug-in Dell EMC PowerStore para Veeam hoje mesmo

Para usuários do Dell EMC PowerStore, esse será um recurso fácil de implementar em seu ambiente. A propósito, até o Veeam Community Edition, que é gratuito, possibilitará usar o recurso do Veeam Explorer for Storage Snapshots. Então, se estiver sofrendo com backups inferiores, você pode, pelo menos, aproveitar a incrível técnica de recuperação da Veeam gratuitamente. Você pode fazer o download do plug-in aqui e ler a documentação da integração com storage aqui.

 

Idioma do artigo
Português (Brasil)
Receba atualizações semanais do blog
Ao fazer a inscrição, você concorda que seus dados pessoais sejam gerenciados de acordo com os termos da Política de Privacidade da Veeam
Obrigado por confiar a nós um espaço em sua caixa de correio!
Agora você não vai perder as novidades do nosso blog com este resumo semanal.
OK
NOVO
V11A

Elimine a perda de dados
Elimine o ransomware

#1 Backup and Recovery