Já está disponível! NOVO Veeam Availability Suite 9.5 está disponível hoje

Estou feliz em anunciar que NOVO Veeam Availability Suite 9.5 está disponível (GA) para download! Esta versão mais recente do nosso principal produto aumenta ainda mais as melhorias introduzidas na versão v9 para ajudar as empresas a atender seus objetivos de nível de serviço permitindo a recuperação de qualquer serviço de TI e suas aplicações e dados relacionados em segundos ou minutos.

Para uma versão .5, a 9.5 realmente se destaca por adicionar uma quantidade de recursos críticos projetados para ajudar empresas a escalar de forma mais efetiva e manter a Disponibilidade. Para dar uma perspectiva sobre a quantidade de novas tecnologias introduzidas, veja os documentos Novidades no Veeam Backup & Replication 9.5 e Novidades no Veeam ONE 9.5 para uma lista completa de cada novo recurso com suas respectivas descrições. Para aqueles que estão começando a se familiarizar com a 9.5, apresentamos abaixo uma lista de blogs em que fizemos publicações até hoje sobre os seis recursos mais notáveis que estamos introduzindo:

Escalabilidade corporativa melhorada

Para ajudar a escalar as atividades de backup e replicação, assim como para reduzir as janelas de backup enquanto reduzimos o impacto no ambiente de produção, o Veeam Availability Suite 9.5 introduz uma nova coleção de melhorias de escalabilidade corporativa. As melhorias incluem o desempenho acelerado de backup, recuperações mais rápidas de VMs maiores e redução de carga nos storages primários e de backup, assim como servidores de infraestrutura virtual.

Adicionalmente, para melhorar o desempenho e a capacidade para datasets de grande escala, a 9.5 também está introduzindo o Advanced ReFS Integration que, honestamente, é meu novo recurso favorito. Advanced ReFS Integration vai garantir a resiliência de dados de backup e a proteção de aplicações críticas através da clonagem rápida de backups Veeam, criando e transformando arquivos de backup sintético completo até 10 vezes mais rápido. Isto vai reduzir as janelas de backup e a carga do backup no storage, assim como reduzir o consumo de espaço do storage com tecnologia de backup completo sem espaços, e garantir a integridade do backup dos dados arquivados através do monitoramento de corrupção de dados em segundo plano.

Suporte COMPLETO para Microsoft 2016

E continuando a tradição da Veeam de ser a primeira a suportar COMPLETAMENTE as novas tecnologias introduzidas por nossos parceiros, o Veeam Availability Suite 9.5 também suporta COMPLETAMENTE as tecnologias Microsoft 2016 Data Center Technologies. Esta tecnologia inclui suporte não somente ao Windows Server 2016 e Hyper-V 2016, mas também às versões mais recentes do Microsoft Active Directory, Exchange, SharePoint e SQL Server.

Outros grandes recursos

A lista continua! Direct Restore para Microsoft Azure fornece restauração na nuvem para qualquer backup Veeam para melhorar a escalabilidade e aumentar as eficiências. Com a 9.5, você pode restaurar seus backups diretamente para a nuvem, aproveitando o Azure como um data center sob demanda na nuvem para DR, aproveitando totalmente os recursos de nuvem flexível e escalável do Azure. Mas se tudo isto não for suficiente, também expandimos nosso suporte de Storage Snapshot para usuários Nimble Storage, incluindo um novo Veeam Explorer para Nimble Storage para recuperações mais rápidas, nova funcionalidade de cobrança por utilização e faturamento no Veeam ONE para ajudar a calcular melhor o custo dos recursos de processamento e storage utilizados dentro de cada organização ou oferta de serviços, e adicionamos suporte ao VMware vCloud Director para dar mais poder aos locatários com a capacidade de autosserviço de backup e recuperação, e muito mais!

Faça o download do NOVO Veeam Availability Suite 9.5 hoje!

Não espere! Faça o download do NOVO Veeam Availability Suite 9.5 hoje para aproveitar todas as vantagens de nossa versão melhor e mais recente tecnologia, e lembre-sede se juntar a nós para um webinar AO VIVO, Veeam Availability Suite 9.5 Fornece Escalabilidade Corporativa: Disponível Agora!, apresentado por Enrique Frisoli,Engenheiro de Sistemas, no dia quarta-feira, 30 de novembro de 2016 para um aprofundamento de todos estes novos recursos e funcionalidades!

Mas… Como sempre, ainda tem mais!

Ontem, no momento perfeito, a VMware anunciou a disponibilidade geral do vSphere 6.5. Como sempre, começamos a trabalhar na integração total do vSphere 6.5 desde a versão beta. Porém, agora precisamos de tempo para integrar o código final do VDDK e realizar o teste completo de regressão com o código final do vSphere 6.5 a fim de garantir a confiabilidade das nossas integrações avançadas ao vSphere. Portanto, o suporte completo para vSphere 6.5 no Veeam Availability Suite 9.5 será oferecido na primeira atualização do Veeam Availability Suite 9.5. Embora o cronograma exato dependa dos resultados dos nossos testes, costumamos oferecer suporte para lançamentos do vSphere cerca de dois meses após a disponibilidade do código final.

Stay up to date on the latest tips and news
By subscribing, you are agreeing to have your personal information managed in accordance with the terms of Veeam’s Privacy Policy
You're all set!
Watch your inbox for our weekly blog updates.
OK
Veeam Data Platform
Free trial
Veeam Data Platform
We Keep Your Business Running