Veeam dá um grande passo adiante com o Google em nossa primeira Colaboração

Conforme demonstrado no Gartner Magic Quadrant 2020, a Google Cloud ascendeu rapidamente como um dos três principais fornecedores de hiperescala no mercado. Como líderes do fornecimento de gerenciamento de dados em nuvem (CDM), vemos e reconhecemos o valor em oferecer aos nossos clientes um portfólio de soluções totalmente abrangente, que aborda os três provedores de serviços em nuvem. Hoje, temos o prazer de anunciar uma nova e empolgante parceria com o Google, que oferece mais opções e valor aos nossos clientes.

A Veeam é um dos parceiros fundadores do Google Cloud VMware Engine, uma solução totalmente nativa e original para os clientes executarem aplicações no VMware Cloud Foundation no Google Cloud. A solução é uma infraestrutura em nuvem “full-stack”, totalmente compatível e certificada, vendida e suportada pela Google Cloud. Os clientes podem implantar cargas de trabalho baseadas no VMware vSphere, nativamente, em um SDDC dedicado na Google Cloud e utilizar as mesmas aplicações, ferramentas, processos e políticas que usam hoje, sem alterações.

A nova solução com a GVE nos deixa unicamente posicionados para fornecer a solução de proteção de dados mais simples, flexível e confiável para proteger as cargas de trabalho, sejam elas executadas no local, na nuvem ou na nuvem híbrida. Como parceiros fundadores, permitiremos que os clientes executem e gerenciem soluções de terceiros sem problemas nos ambientes locais e na nuvem, facilitando a jornada de migração e fornecendo continuidade operacional.

Esse é um marco emocionante, não apenas para a Veeam como empresa, mas também para nossos clientes, pois essa parceria nos permitirá oferecer benefícios significativos na Google Cloud Platform (GCP), incluindo:

  1. Migração acelerada na nuvem – As infraestruturas locais dos clientes espelharão as infraestruturas na GCP, acelerando a adoção de plataformas de nuvem híbrida quando ambas as infraestruturas forem espelhadas uma na outra.
  2. Operações simplificadas – Esse é um grande benefício para os clientes, pois suporta a adoção rápida da infraestrutura em uma plataforma em nuvem, possibilitando o dimensionamento rápido e simples das operações. Isso não é apenas uma simplificação de operações, mas também uma simplificação baseada no consumo, até a associação de cobrança.
  3. Um negócio mais ágil e com recuperação de desastres eficaz – As infraestruturas idênticas na GCP serão ativadas e reagirão em caso de desastre, eliminando a necessidade de manutenção constante e os altos custos associados a ela.

Além disso, os clientes que possuem o Licenciamento Universal da Veeam localmente, poderão transferir o licenciamento atual diretamente para a GCP, independentemente de executarem o VMware localmente ou via GVE. Essa portabilidade continua a ser um valor agregado exclusivo para os clientes da Veeam, simplificando ainda mais suas decisões de tecnologia e protegendo seus negócios no futuro, ao mesmo tempo em que reduz custos.

À medida que a Veeam dá continuidade ao seu Segundo Ato e oferece suporte ao gerenciamento de nuvem híbrida, temos a honra de ser selecionados para embarcar nessa jornada com a GCP, pois eles fazem avanços significativos tanto no crescimento, quanto na estratégia para ser um participante dominante no mercado público de nuvem. Como demonstrado pelo nosso sucesso no primeiro trimestre de 2020, continuamos confiantes em nossa posição atual para continuar direcionando esse impulso líder de mercado no espaço de gerenciamento de dados em nuvem, fortalecendo nossa presença corporativa ao longo do caminho.

Idioma do artigo
Português (Brasil)
Similar Blog Posts
Business | 13/11/2023
Technical | 04/05/2023
Technical | 04/05/2023
Stay up to date on the latest tips and news
Ao fazer a inscrição, você concorda que seus dados pessoais sejam gerenciados de acordo com os termos da Política de Privacidade da Veeam
You're all set!
Watch your inbox for our weekly blog updates.
OK
Veeam Data Platform
Free trial
Veeam Data Platform
We Keep Your Business Running