12 (outros) motivos pelos quais a Veeam mantém os negócios em operação

Os lançamentos de produtos são bons, mas manter seu negócio em operação é melhor. Como CTO da Veeam, eu adoro ver o trabalho incrível que as nossas equipes de garantia global de qualidade, desenvolvimento de produtos e gerenciamento de produtos fazem para trazer inovação ao mercado. É a inovação que move tudo o que fazemos aqui na Veeam. O Evento de lançamento da V12 de hoje não é só uma versão ilustrada do que há de novo nessa versão. Em vez disso, estamos definindo como a tecnologia manterá os negócios em operação. Isso é apoiado pelas principais perspectivas de parceiros e clientes, pelas demonstrações sólidas e por um incrível ponto de vista de Anton Gostev sobre como chegamos aqui.

Para mim, a inovação é uma questão pessoal. Individualmente, sempre incentivo – a mim mesmo e às minhas equipes – a inovar e crescer. Não espero menos dos nossos produtos. Embora o mercado esteja sempre ansioso pelo próximo lançamento da Veeam, hoje estamos alinhados com a Veeam Data Platform para entregar mais inovação e manter os negócios em operação. A Veeam tem mantido as empresas funcionando no mundo todo por mais de 16 anos. O backup seguro e a recuperação rápida são o coração da Veeam Data Platform e é por isso que a Veeam é conhecida. Hoje a história da plataforma é mais real e relevante do que nunca.

Aqui estão 12 motivos pelos quais a Veeam mantém os seus negócios em operação:

  1. Segurança de dados: existem mais ameaças aos dados do que nunca, então isso está no topo da lista. O ransomware é implacável, então a sua proteção precisa estar preparada. A V12 entrega mais imutabilidade em mais lugares com a Veeam. Isso é exatamente o que os nossos clientes e parceiros queriam.
  2. Recuperação de dados: nossos clientes têm sido consistentes sobre a necessidade essencial do setor de proteção de dados – recuperação de dados confiável e comprovada. Nós continuamos a fornecer técnicas de recuperação em alta velocidade que são comuns em toda a Veeam Data Platform. A capacidade de recuperar dados com sucesso é o que define a resiliência dos negócios.
  3. Liberdade de dados: isso é realmente único com a Veeam, especialmente se você precisa mover os dados para plataformas diferentes. Os backups da Veeam têm portabilidade total e liberdade de escolha entre diferentes nuvens, hipervisores, plataformas físicas, sistemas de storage e mais. A Veeam oferece o poder da escolha.

 

Esses são os três princípios básicos da Veeam Data Platform.

4. Inovações em storage de objetos: A V12 realmente elevou o nível da conversa sobre storage de objetos. Nossos clientes e parceiros queriam que os backups fossem primeiro para o storage de objetos (no local ou por meio de um provedor de nuvem). Temos o prazer de proporcionar e inovar isso com a API Smart Object Storage para os parceiros de storage de objetos, além de aprimorar o desempenho e a disponibilidade. Isso além das mais de 30 ofertas de storage de objetos imutável no mercado dos parceiros Veeam!

5. Acesso seguro: A V12 traz a autenticação multifator para o servidor da Veeam a fim de fornecer uma camada adicional de proteção. Essa implementação não requer acesso à Internet, o que é uma etapa de segurança adicional. Isso foi solicitado por clientes e parceiros, e nós temos o prazer de trazer esse recurso para a versão V12.

6. Recuperação instantânea: A Veeam foi pioneira na recuperação instantânea em 2010 e a tornou comum no mercado. A inovação mais recente na V12 traz a recuperação instantânea para os compartilhamentos de arquivos, com a capacidade de migrá-los para o storage de arquivos de produção.

7. Análise e monitoramento proativos: A V12 tem mais motivos de orgulho do que apenas backups, mas ver o que acontece no ambiente é incrivelmente valioso. Seja com o novo analisador de melhores práticas, as ações corretivas automatizadas ou todas as melhorias do diagnóstico Inteligente da Veeam na V12, a Veeam tem os recursos para fazer seu ambiente funcionar com o melhor desempenho.

8. Orquestração de recuperação comprovada: Ao longo dos anos, a história da orquestração com a Veeam adicionou continuamente novas cargas de trabalho e recursos. A orquestração agora é comum com a Veeam Data Platform. Novos recursos de recuperação de desastres (DR) para garantir restaurações limpas, DR na nuvem para restaurar para o Azure (e mais no futuro) e DR com agente para cargas de trabalho físicas. Isso fará a diferença.

9. Backup seguro: Os recursos da V12 são complementares em muitos cenários, mas um dos nossos favoritos é o Repositório Seguro da Veeam. Essa é uma ótima maneira de ter arquivos de backup imutáveis em um sistema de arquivos Linux, sem custos adicionais com a Veeam e com uma barreira de entrada muito simples. A V12 torna mais fácil do que nunca ter um backup seguro no Linux (e há muito mais para contar sobre a nossa jornada no Linux!).

10. As operações de dia 2 estão mais fáceis do que nunca: Qualquer implantação de tecnologia corporativa mudará ao longo do tempo. A V12 torna a utilização administrativa contínua da Veeam muito mais fácil conforme os planos mudam. Nós entendemos. Os dados se movem, as políticas mudam, os sistemas são reclassificados para contratos de nível de serviço (SLAs) diferentes. Essas tarefas são mais fáceis na V12.

11. Mobilidade em múltiplas nuvens: A nuvem é parte integrante da V12 e da nossa estratégia de produto. AWS, Microsoft Azure, Google Cloud, IBM Cloud e dezenas de milhares de Veeam Cloud Service Providers (VCSPs) estão disponíveis para fornecer os serviços de nuvem necessários. Na nuvem, da nuvem e para a nuvem – a Veeam está em todas as partes da conversa sobre nuvem. Isso inclui o Veeam Backup for Microsoft Azure, AWS e Google Cloud, todos nativos. Liberdade de escolha também na nuvem.

12. APIs nativas, compatíveis e prontas para a automação: A V12 expande a presença estabelecida de produtos da Veeam que são versáteis na implantação e estão prontos para praticamente qualquer estrutura de automação.

A lista só aumenta, mas esses são os 12 motivos pelos quais a Veeam mantém seu negócio em operação. O Evento de Lançamento da V12 oferecerá uma visão geral da Veeam Data Platform (não perca o replay aqui), mas isso é só o começo. Se você quer manter seu negócio em operação de uma forma melhor, aconselho que faça o download da versão de avaliação da Veeam. Queremos que você experimente. Nós tornamos isso muito fácil e estamos confiantes de que você poderá ter a propriedade, o controle e a proteção dos seus dados em qualquer nuvem. Mais de um milhão de instalações não podem estar erradas. A Veeam está aqui para manter seu negócio em operação.

Idioma do artigo
Stay up to date on the latest tips and news
Ao fazer a inscrição, você concorda que seus dados pessoais sejam gerenciados de acordo com os termos da Política de Privacidade da Veeam
You're all set!
Watch your inbox for our weekly blog updates.
OK
Veeam Data Platform
Free trial
Veeam Data Platform
We Keep Your Business Running