Eu já nem sei mais quantas vezes ouvi as palavras “sem precedentes” usadas para descrever os últimos meses, ou todas as vezes que li a frase “o novo normal”. Porém, essas descrições têm se mostrado precisas. Apesar de tudo, a Veeam mantém um foco determinado em sua missão de ser o provedor mais confiável de soluções de backup que proporcionam gerenciamento de dados na nuvem, a fim de inovar continuamente, fornecer uma ética de trabalho voltada para o cliente e proteger a nossa comunidade. Acreditamos que estas são as características que fazem da Veeam o que ela é e validam nossa nomeação como LÍDER no Gartner Magic Quadrant for Data Center Backup and Recovery Solutions,  2020, pelo quarto ano seguido.1 Fico muito feliz com isso, mas ainda mais pelo fato de que a Gartner indicou a Veeam na mais alta posição em capacidade de execução.

Nós achamos que esse reconhecimento é uma grande conquista para todos na Veeam, os funcionários e o ecossistema, pois é uma validação da nossa abordagem estratégica ao gerenciamento de dados. Além disso, sinto que é uma prova do trabalho que fizemos na empresa ao longo do último ano, para executar nossa visão de maneira contínua. Se você perguntar a qualquer um dos nossos mais de 375.000 clientes, a prova é essencial e a execução é crucial, e é por isso que ficar na mais alta posição em capacidade de execução é tão emocionante para mim. Nós prometemos inovação e eu creio que cumprimos essa promessa, com o lançamento do Veeam Availability Suite v10, e mais recentemente na VeeamON 2020, anunciando novas soluções que vão ajudar clientes de todos os tamanhos a fornecer a continuidade dos negócios e o gerenciamento de dados em ambientes de multinuvem e de nuvem híbrida, que são necessários para prosperar hoje.

A execução não se limita apenas a oferecer uma visão, mas também a construir uma plataforma e um modelo de negócios sólidos e confiáveis nos quais os clientes podem confiar. A Veeam fez isso com um crescimento de dois dígitos ano a ano, investindo pesado em P&D e construindo um ecossistema de primeira classe a fim de garantir que possamos atender às necessidades dos nossos clientes onde quer que eles estejam. Embora eu esteja muito feliz com o posicionamento no Magic Quadrant, a Gartner publicou recentemente sua pesquisa 2019 Market Share: All Software Markets, Worldwide, e a Veeam aumentou sua participação de mercado em relação ao ano anterior, tornando-se a 3a maior provedora de software de backup e recuperação do mundo em 2019.

A Veeam aumentou sua receita em 25,9% ano a ano (de 2018 a 2019) em um mercado que, de acordo com a Gartner, cresceu 2,5%, o que para nós significa que o crescimento da Veeam foi mais de 10 vezes maior do que o mercado geral de software de backup e recuperação no mundo todo.* Sob o nosso ponto de vista, essa classificação na participação de mercado e o nosso posicionamento no Magic Quadrant provam que estamos realizando nossa visão de sermos o provedor mais confiável de backup que oferece gerenciamento de dados na nuvem.

Fontes e aviso:

Gartner, Magic Quadrant for Data Center Backup and Recovery Solutions, Santhosh Rao, Nik Simpson, Michael Hoeck, 20 de julho de 2020. Os títulos anteriores incluem Magic Quadrant para software de backup e recuperação de data centers.

Gartner, Market Share: All Software Markets, Worldwide, 2019, Neha Gupta, Vanitha Dsilva, et al., 13 de abril de 2020. *Cálculos realizados pela Veeam.

A Gartner não apoia qualquer fornecedor, produto ou serviço mencionado em suas publicações de pesquisa, nem recomenda aos usuários de tecnologia escolher somente os fornecedores com as classificações mais altas ou outras designações. As publicações de pesquisa da Gartner são compostas pelas opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. A Gartner renuncia a quaisquer garantias, explícitas ou implícitas, relacionadas a essa pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a um propósito específico.

NOVO
V11A

Elimine a perda de dados
Elimine o ransomware

#1 Backup and Recovery

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.